Nova tecnologia de carregamento da Huawei bate a concorrência!


Por em

Atualmente, a maioria dos fabricantes de smartphones estão a desenvolver tecnologias de carregamento rápido, garantindo que o dispositivo seja carregado o mais rápido possível. Existem várias dessas tecnologias disponíveis, incluindo a Qualcomm Quick Charge, o OnePlus Dash Charge, entre outros. Agora, a tecnologia de carregamento rápido de última geração da Huawei, a Huawei Super Charge chegou à Internet e parece estar à frente da concorrência.

De acordo com as últimas informações, o novo adaptador da Huawei com o nome de código HW-100400C00 recebeu a certificação 3C. O adaptador, que é fabricado pela Yada Electronics Co. Ltd., tem uma especificação de saída mais alta de 10V/4A. Isto significa que o poder máximo de carregamento deste novo adaptador de energia será de 40W, muito mais rápido do que o fast charing de 22W dos smartphones da série P20 da Huawei.

Lembramos que em 2016, a empresa lançou o Honor Magic, que suporta o carregamento rápido de 5V / 8A, permitindo que os utilizadores carreguem o telefone em apenas 45 minutos. No entanto, esta tecnologia de carregamento rápido Huawei Super Charge 40W vai carregar o smartphone em 90% em apenas 30 minutos.

Em comparação, o Qualcomm Quick Charge 3.0 leva 30 minutos ou menos para carregar até 50%. Por outro lado, o OnePlus “Dash Charging” pode chegar a 60% da carga em apenas 30 minutos.

Embora ainda não se saiba quais os smartphones da Huawei que virão equipados com esta tecnologia de carregamento rápido, é muito provável que a mesma esteja presente na gama Mate 20, que será lançada em Outubro deste ano.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

PlayStation VR recebe Track Lab no dia 22 de agosto!

Gboard: Nova versão do teclado da Google está melhor do que nunca!

Seguinte