Nova tecnologia de carregamento da Huawei bate a concorrência!

Atualmente, a maioria dos fabricantes de smartphones estão a desenvolver tecnologias de carregamento rápido, garantindo que o dispositivo seja carregado o mais rápido possível. Existem várias dessas tecnologias disponíveis, incluindo a Qualcomm Quick Charge, o OnePlus Dash Charge, entre outros. Agora, a tecnologia de carregamento rápido de última geração da Huawei, a Huawei Super Charge chegou à Internet e parece estar à frente da concorrência.

De acordo com as últimas informações, o novo adaptador da Huawei com o nome de código HW-100400C00 recebeu a certificação 3C. O adaptador, que é fabricado pela Yada Electronics Co. Ltd., tem uma especificação de saída mais alta de 10V/4A. Isto significa que o poder máximo de carregamento deste novo adaptador de energia será de 40W, muito mais rápido do que o fast charing de 22W dos smartphones da série P20 da Huawei.

Lembramos que em 2016, a empresa lançou o Honor Magic, que suporta o carregamento rápido de 5V / 8A, permitindo que os utilizadores carreguem o telefone em apenas 45 minutos. No entanto, esta tecnologia de carregamento rápido Huawei Super Charge 40W vai carregar o smartphone em 90% em apenas 30 minutos.

Em comparação, o Qualcomm Quick Charge 3.0 leva 30 minutos ou menos para carregar até 50%. Por outro lado, o OnePlus “Dash Charging” pode chegar a 60% da carga em apenas 30 minutos.

Embora ainda não se saiba quais os smartphones da Huawei que virão equipados com esta tecnologia de carregamento rápido, é muito provável que a mesma esteja presente na gama Mate 20, que será lançada em Outubro deste ano.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário