Nova série acabou com Bridgerton e domina a Netflix por completo!

Existem montes de projetos aos quais temos regularmente acesso na Netflix que acabam incluídos nos lançamentos semanais ou mensais da plataforma. Com muitos deles a conseguirem conquistar o publico em geral e a obterem milhões de visualizações em todo o mundo. No entanto, por vezes o segredo do sucesso pode mesmo estar escondido nos projetos que já se encontram na Netflix há algum tempo. E foi exatamente uma dessas séries que acabou com o reinado de Bridgerton…

Assim sendo, caso não saiba, Bridgerton era até ao momento a série mais vista da Netflix em todo o mundo. E a segunda temporada do projeto veio consolidar ainda mais esse grande feito muito complicado de atingir. Contudo, a verdade é que não conseguiu ainda assim resistir ao imenso sucesso que a nova temporada de Elite fez em todo o mundo. Com o projeto espanhol a subir pela primeira vez ao primeiro lugar mundial. Mas como estão as “classificações” ao certo neste momento?

Netflix lança super-polegar para quem quer dar um mega like!

Nova série acabou com Bridgerton e domina a Netflix por completo!

Portanto, no que toca a séries da Netflix mais com mais visualizações em todo o mundo temos neste preciso momento Elite em primeiro lugar e Bridgerton em segundo. Já no que toca a projetos no geral, sabemos que a a série de 2020 encontra-se em terceiro lugar, com Elite desta vez a assegurar a segunda posição, e claro está, o filme Red Notice na liderança desta lista.

Dito isto, escusado será dizer que esta lista poderá alterar-se muito facilmente e até de forma rápida. Afinal de contas, projetos bons é algo que não tem faltado nos últimos tempos. E arrisco até a dizer que é uma questão de tempo até que um novo filme ou uma nova série da Netflix cause furor em todo o mundo.

domina a Netflix

Em suma, diga-me você a sua opinião. Qual destas séries gosta mais (Bridgerton ou Elite) e qual delas merece dominar a Netflix? Eu cá aprecio mais Bridgerton, mas deixe o seu palpite nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.