Nova imagem revela o painel frontal do Huawei P40 Pro!


Por em

Se tudo correr como esperado, a gama Huawei P40 vai ser lançada no final de março do próximo ano. Dito isto, não é de estranhar que comecem a chegar cada vez mais leaks e rumores à Internet. Hoje, ficámos a conhecer uma nova foto que supostamente revela a película frontal do Huawei P40 Pro e pormenores acerca do ecrã.

Nova foto revela o painel frontal do Huawei P40 Pro!

De facto, logo à partida percebemos que as molduras laterais são quase inexistentes. O mesmo acontece com a moldura inferior. É sem dúvida uma excelente notícia para quem o ecrã é tudo e deverá ser a grande tendência para 2020. É que a Samsung já revelou que vai fazer o mesmo com o Galaxy S11 que aparentemente será conhecido como Galaxy S20.

do Huawei P40 Pro

Falando do modelo mais básico, o Huawei P40 deve integrar um ecrã OLED, um chipset Kirin 990 e um leitor de impressões digitais no ecrã. Teremos também uma câmera traseira com vários módulos integrados num bloco retangular. Isto junta-se a uma bateria com capacidade de pelo menos 4000 mAh e ao sistema operativo Android 10 sem aplicações e serviços da Google. Destaca-se também a saída de áudio de 3,5 mm.

Juntamente com a versão standard, a Huawei vai apresentar também o Huawei P40 Pro, que se deve diferenciar do modelo mais barato pelo painel OLED curvo com uma frequência de 120 Hz. Teremos também uma câmera principal mais avançada e um carregamento rápido mais poderoso.

P40 Pro

Quanto ao resto das novidades, parece que vamos ter um ecrã de 6.1 ou 6.2 polegadas no P40, enquanto o mais apetrechado P40 Pro deverá contar com um ecrã curvo de 6.5 ou 6.7 polegadas.

Entretanto, a outra grande diferença será nas câmeras. Dito isto, o Huawei P40 Pro vai apostar numa nova objetiva telefoto, recém-desenvolvida, e que vai disponibilizar zoom ótico de 10x. Esta é uma grande melhoria em relação à lente telefoto periscópica do Huawei P30 Pro, que atingia “apenas” o zoom óptico de 5x. Assim, as 10x eram só atingidas através de zoom híbrido.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Nova 6 SE já está à venda na China por apenas 283 Euros

Discord para Android recebeu uma funcionalidade do WhatsApp!

Seguinte