Nova imagem do Xiaomi Mi Max 3 confirma especificações

O Mi Max 3 está programado para ser lançado a 19 de julho. Neste momento já temos muitas informações acerca deste dispositivo, especialmente graças às especificações que já surgiram na TENAA. No entanto e até que este dispositivo seja lançado às novidades não vão parar de chegar à Internet.

A própria Xiaomi lançou um poster oficial que revela a parte frontal do Mi Max 3. Destacam-se também as novas imagens da caixa que confirmam algumas das especificações.

O novo poster anuncia o grande ecrã deste dispositivo e basicamente todos os pormenores frontais.

A Xiaomi reduziu significativamente as molduras em todos os lados, o que facilita a utilização do Mi Max 3 com apenas uma das mãos. As molduras laterais também são muito finas.

O painel superior é onde estão os sensores, auscultador e câmara frontal. No entanto, a moldura inferior está vazia. Acabaram-se as teclas capacitivas do Mi Max 2 e do Mi Max original.

As fotos que chegaram à Internet, por outro lado, mostram a frente e a parte traseira da caixa. A imagem da parte traseira é, na verdade, uma novidade, já que o CEO da Xiaomi já divulgou uma imagem da frente há algumas semanas.

Assim, a parte traseira confirma que o Mi Max 3 tem um ecrã de 6,9 polegadas com uma relação de aspecto de 18:9. Esta é uma grande atualização olhando para os 16:9 e 6.4 polegadas do Mi Max 2. Ela também confirma que o telefone terá duas câmaras com um sensor de 12MP e outro secundário de 5MP.

Dentro do dispositivo está uma bateria de 5500mAh de acordo com as informações na caixa.

A variante relativa à caixa que chegou à Internet tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também possui uma porta USB-C. Infelizmente, o tipo de processador não é revelado na caixa.

O Mi Max 3 é lançado em 19 de julho na China.
(Fontes: 1, 2 Via: 1, 2)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário