Nova funcionalidade no Twitter! Não faça isto ou é denunciado!

Quanto mais avançamos no tempo, mais conceituadas vão ficando as várias redes sociais. Especialmente porque hoje em dia é preciso ter bastante cuidado com aquilo que se diz. Afinal de contas, atualmente tudo pode ser considerado ofensivo e por vezes nem dizemos nada de mal. Mas as coisas são como são e só temos de respeitar.

Assim, uma das plataformas que mais tem feito para contrariar a opinião excessiva e os comentários desagradáveis é, nada mais, nada menos, que o Twitter. Sendo que a onda de bans tem sido bastante alta durante os últimos tempos. Sendo que nem o próprio André Ventura escapou a isto. Mas que funcionalidade nova vem aí afinal?

PC a acordar sozinho da hibernação? Resolva agora mesmo!

Nova funcionalidade no Twitter! Não faça isto ou acaba denunciado!

Portanto, a rede social deu inicio a um teste que permitirá que toda e qualquer pessoa possa reportar um Tweet que contenha informação falsa. Para que mais tarde a denúncia acabe analisada pela equipa do Twitter que verificará se realmente existe alguma infração.
Assim, isto parece acontecer numa altura em que as informações falsas acerca da pandemia de COVID-19 aumentam a cada dia que passa. Sendo que para dizer a verdade, já esteve bem pior do que agora. No entanto, para já esta nova funcionalidade também só se encontra disponível em países como os Estados Unidos da América, Austrália e Coreia do Sul. De forma a verificar se tudo corre nos conformes e se de facto resulta.
funcionalidade Twitter
Em suma, como deve saber não é possível a rede social controlar tudo aquilo que é publicado. No entanto, as denúncias no Twitter com esta nova funcionalidade servirão essencialmente para criar tendências que mais tarde acabarão analisadas. Mas vamos ver como tudo corre e se os abusos nos comentários acaba de uma vez por todas…

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados