Nothing Phone (1) quer bater o iPhone, e o S22! Preço mais baixo?

Ainda se lembra de todo o sucesso da OnePlus, no mundo Android? Pois bem, um dos seus fundadores abandonou o projeto e fundou a Nothing, uma marca extremamente focada no mundo mobile, que entretanto já lançou os Ear (1), e neste momento, está a planear lançar o seu primeiro smartphone, o Phone (1).

Um aparelho, que além de um design muito diferente do habitual, também parece chegar ao mercado com o grande objetivo de bater o pé às grandes, ou seja, à Apple e à Samsung.

- Advertisement -

O Phone (1) vai oferecer especificações de topo, e muito provavelmente, um preço extremamente apelativo. Além de tudo isto, vai ser o início de um novo ecossistema, muito diferente daquilo que podemos encontrar no mundo Android.

Nothing Phone (1) quer bater o iPhone, e o S22, com um preço mais baixo

nothing

Portanto, o lançamento está para breve, e pelos vistos, um dos grandes objetivos de Carl Pei, e por isso mesmo, da empresa, é mesmo bater logo o pé, às grandes do mercado, com o primeiro lançamento. Ou seja, sendo baseado no Snapdragon 8 Gen1, o Phone (1) vem imediatamente para ocupar uma posição na gama alta, e pelos vistos, para lutar de igual para igual com o Galaxy S22 Ultra, Oppo Find X5 Pro, Xiaomi 12 Pro, e claro, o mais recente iPhone Pro Max.

Mas a coisa não fica por aqui. O objetivo é mesmo ter um ecossistema de luxo. Quem o afirma é o fundador, Car Pei, ora leia:

  • “Estamos a construir uma alternativa ao que a Apple é capaz de oferecer. Hoje em dia, se quer produtos que se interliguem, e funcionem de forma fluida, uns com os outros, a única resposta é a Apple. Queremos ser uma alternativa viável a esta realidade.”.

Preço e Disponibilidade

O Nothing Phone (1) deve chegar ao mercado na segunda metade do ano, mais concretamente no verão. Infelizmente, ainda não temos ideia do preço. No entanto, se quiser ter um gostinho daquilo que a marca vai oferecer, já pode instalar o Launcher da Nothing, disponível na Play Store, aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.