Nothing imita as grandes nos leaks. Smartphone transparente?

Há alguns dias atrás, noticiámos que a Nothing se está a preparar para lançar o seu primeiro smartphone de gama alta, muito provavelmente, algo baseado no mais recente SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen1.

Um smartphone, que deverá seguir a mesma linha de design do primeiro produto da Nothing, os earphones Ear(1)… Ou seja, muito provavelmente, um smartphone parcialmente transparente!

Pois bem, depois dos rumores, temos agora algumas provas de que as coisas estão mesmo prestes a acontecer.

Nothing imita as grandes nos leaks. Smartphone transparente?

Portanto, a Nothing começou a fazer barulho no mercado assim que foi fundada, devido ao envolvimento de Carl Pei, o antigo co-fundador, e na verdade, força dominadora da antiga OnePlus.

Aliás, há quem acredita que a Nothing tem o potencial para ser a próxima OnePlus no mundo dos smartphone. Ao apostar em produtos de qualidade inegável, e diferentes de tudo o resto, a um preço invejável.

Dito tudo isto, depois do ‘leak’ da semana passada, eis que temos fotos de Carl Pei, a demonstrar um smartphone a Cristiano Amaon, o CEO da Qualcomm, na MWC 22.

Obviamente, que apesar deste ‘leak’, ao nível daquilo que a Samsung ou Apple sofrem, o smartphone da empresa está dentro de uma capa preta. Por isso, é impossível ter ideia dos detalhes que aí vêm.

Bem, ao que tudo indica, não vamos ter de esperar muito tempo, visto que o lançamento deve acontecer já em Abril.

Mas o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado? Gostava de ter um smartphone Android transparente?

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também