Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

DC aperta a Marvel apenas com a estreia de The Batman!

por Redação Leak
8 de Março, 2022
em Streaming & TV
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Seguir no Discover Adicionar como fonte preferida

Tanto a Marvel como a DC, são dois dos estúdios que mais filmes lançam relacionados com super heróis e os que melhor conseguem fazer este tipo de conteúdo, com a Marvel nesse aspeto a destacar-se um bocadinho mais tanto no sucesso como no lucro obtido com os vários projetos. No entanto, a DC também tem mostrado que está presente e que também consegue fazer grandes filmes chegar ao estrelato tendo sido exatamente isso que aconteceu mais recentemente com The Batman. Que “matou” toda e qualquer concorrência no seu fim-de-semana de estreia.

Assim sendo, o filme conseguiu em apenas 3 dias um lucro absurdo de 248.5 milhões de euros. Algo que realmente não se esperava, tendo em conta o período pandémico que ainda vivemos. Tornando-se desta forma o segundo filme mais bem sucedido desde o início do COVID-19 ficando apenas e só atrás de um projeto da Marvel. Consegue adivinhar qual?

Grande série cancelada na Netflix e não por causa das audiências!

DC aperta a Marvel apenas com a estreia de The Batman!

Portanto, para já o lucro obtido em todo o mundo através da estreia de The Batman já deu para cobrir todas as despesas com a sua realização. Uma vez que foram gastos uns modestos 200 milhões de euros.
Dito isto, este tornou-se no segundo filme a faturar mais de 100 milhões de dólares em lucro no seu fim-de-semana de estreia nos EUA. Isto claro está, atrás de nada mais nada menos que Spider Man: No Way Home que apenas na sua estreia conseguiu qualquer coisa como 260 milhões de dólares. Mas qual destes dois está melhor afinal?
estreia The Batman
Em suma, o que acha de tudo isto? Também sente que já não é só a Marvel que domina este mercado em específico dos super heróis? Ou ainda acha que a DC não tem qualquer voto na matéria ainda? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Fonte da Imagem
Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Redação Leak

Redação Leak

A Leak é uma publicação portuguesa de tecnologia, consumo e vida prática. Escrevemos para quem quer perceber o que muda na sua fatura, no seu carro, no seu telemóvel e nos seus direitos, tudo sem rodeios. Somos uma redação a decidir todos os dias o que vale a pena contar.

Artigos relacionados

DAZN: Pré-época do Benfica e Sporting é aqui. Tens é de pagar!

2 dias atrás
iptv, box

A melhor box para IPTV “morreu” e a culpa é da RAM!

2 dias atrás
IPTV: ver futebol online de forma ilegal pode dar prisão? Esta é a verdade!, IPTV ilegal jogos, iptv: nos dias em que dá futebol pode haver bloqueios à internet

Loucura do IPTV – Mundial a acabar, campeonato a voltar!

4 dias atrás
cinema, pirataria

Dolby Cinema vs. IMAX – Ecrãs gigantes ou som perfeito?

5 dias atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados