Samsung Galaxy Note 20: descarregue já os novos wallpapers!

A Samsung ainda não divulgou os novos topos-de-gama. No entanto, os leaks não param de chegar. Agora foi a vez dos wallpapers da gama Galaxy Note 20. Na prática foi o leakster Ishan Agarwal que publicou um conjunto de wallpapers que estarão presentes na nova aposta da Samsung. Dito isto, já os pode descarregar e instalar no seu smartphone. Muito antes da divulgação oficial.

Samsung Galaxy Note 20: descarregue já os novos wallpapers!

O site SamMobile que nunca se engana quando são coisas da Samsung confirmou que os papéis de parede publicados são de facto as imagens oficiais dos wallpapers da gama Galaxy Note 20. São muito semelhantes aos que chegaram recentemente à Internet e que surgiram a propósito do tablet Galaxy Tab S7 +.

Pode descarregar os novos wallpapers aqui.

De facto, já temos quase todos os pormenores que serão revelados no evento de 5 de Agosto e nem os wallpapers chegam.

De acordo com o WinFuture.de, o Samsung Note 20 Ultra tem 6,9 ​​polegadas e chega com um ecrã certificado Super AMOLED WQHD+ HDR10+ com 3200 por 1440 pixéis de resolução. Ao nível da proporção, a lista de especificações do Galaxy Note 20 sugere uma proporção de 19,3:9 ligeiramente estranha.

Entretanto, o Galaxy Note 20 Ultra será o primeiro smartphone a vir com um ecrã Gorilla Glass 7. A isto junta-se uma fantástica taxa de atualização de 120Hz, embora não tenhamos a certeza se isto estará disponível na resolução QHD+ ou apenas no FHD+ como aconteceu com o Galaxy S20.

Ao nível do processador parece que o Exynos 990 será usado nos mercados europeu e global, enquanto a versão americana terá o Qualcomm Snapdragon 865 ou 865+. Claro que esta informação ainda está sujeita a confirmação oficial. Escrevi sobre isto aqui.

Note 20 Ultra

A bateria deverá ter a capacidade de 4.500mAh, o que deve dar para um dia inteiro de utilização mais intensiva. No entanto, dada a otimização da bateria geralmente fraca com os chipsets Exynos, isto pode ser uma preocupação para muitos fãs que pensam em comprar o Note 20 Ultra por cá. Quem o fizer nos Estados Unidos, não terá este problema. Ainda neste campo destaca-se o carregamento rápido de 45W e a possibilidade de carregar outros acessórios sem fios.

No campo da memória este equipamento conta com 12GB. Entretanto, no caso do armazenamento, destacam-se os 256/512GB com suporte para expansão através de cartão microSD.

A câmara traseira conta com três sensores. Assim, temos um principal de 108 megapixéis. Logo a seguir estão 2 com 12. O primeiro é ultra-grande-angular e o segundo é periscópico garantido um zoom ótico de 5x.

Já a câmara frontal aposta num sensor de 10 megapixéis.

Entretanto também há novidades ao nível da S Pen. Logo à partida teremos uma latência melhorada de apenas 9ms. Isto vai de encontro ao Apple Pencil.

No caso do sistema operativo não é surpresa dizermos que vem com o Android 10, embora não haja qualquer conformação no caso da One UI.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!