Nokia pode acabar com a sua divisão de saúde Nokia Health

A Nokia renasceu este ano no mercado mobile, e com grande sucesso, mas não foi só neste ramo que a marca apostou, comprando a empresa francesa virada para saúde Withings, que depois ficou com o nome de Nokia Health.

Nokia

Nokia Health

Foi em 2016 que a marca comprou a Withings. Passando depois a chamar-se Nokia Health, com todos os produtos já existentes. Agora um comunicado de imprensa oficial mostra que a marca pode não estar satisfeita com esta divisão. Vai haver uma revisão estratégica, ando a entender que estão a ponderar vender este departamento.

O possível fim da divisão de saúde

Esta divisão dava uma impressão que a marca queria apostar em mais frentes e expandir o seus departamentos. Não se dedicando só ao mercado mobile aproximava a marca ás grandes empresas como Apple, Samsung, Huawei e até mesmo Xiaomi. Todas estas com dispositivos de saúde.

Este comunicado aparece passdo 4 meses depois da marca finlandesa cancelar o seu ambicioso projeto OZO VR. Muito devido à sua evolução mais lenta do que esperado.

A empresa ainda afirmou que as unidades de Patentes de Negócios, Parcerias de Marca e Licenças de Tecnologia da Nokia Technologies “não estão previstas nesta revisão”.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também