Nokia A1 Plus: O topo de gama que a HMD Global está a preparar


Por em

Informações exclusivas que chegaram à Internet através do site Winfuture.de revelaram que a HMD Global está a trabalhar num novo topo-de-gama que terá o nome de Nokia A1 Plus.

O Nokia A1 Plus aparece num documento como vários nomes, ficando também conhecido por A1P, AOP e até A1 Plus Euro. Este dispositivo será fabricado pela FIH Mobile (Foxconn) e será alimentado pelo chipset Snapdragon 845. Logo à partida destaca-se no Nokia A1 Plus um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Sabendo nós que este tipo de sensores apenas funcionam em ecrãs OLED, já sabemos então qual é o painel que vamos encontrar neste equipamento.

Não são conhecidas informações específicas acerca da câmara. No entanto, os documentos oficiais afirmam que terá uma câmara de alto-desempenho.

O Nokia A1 Plus está em desenvolvimento desde fevereiro e o lançamento estava agendado para o meio do ano. No entanto, devido a alguns desafios relacionados com a produção, ele será lançado no segundo semestre. A HMD Global quer lançar, em primeiro lugar, este equipamento no mercado europeu e por esse motivo é provável que ele seja oficializado na IFA em Berlim.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Twitter declara guerra ao spam e às contas maliciosas

Novo teclado da Google deixa fazer maravilhas com os GIF

Seguinte