Nokia 9: As primeiras imagens, vídeo e especificações

Este ano a HMD Global já lançou quatro smartphones com a marca Nokia, com o Nokia 8 a ser a aposta mais recente. Hoje, um novo rumor que chegou à Internet, indica que a Nokia está a trabalhar em novos topos de gama e mais especificamente no Nokia 9.

Esta informação partiu dos conhecidos sites @OnLeaks e Compareraja e inclui um vídeo de renderização do dispositivo indicado acima. Olhando para o design deste equipamento destacam-se logo à partida as linhas curvas, bem como a configuração de câmara dupla na parte traseira. Este será eventualmente o smartphone mais caro da HMD Global até à data.

Nokia 9

Destaca-se também o sensor de impressões digitais na parte traseira e também uma porta USB tipo C na parte inferior. O que não está presente é a famosa saída para auscultadores que estranhamente tem vindo a ser abandonada por alguns fabricantes.

Quanto às especificações, as fontes do Compareraja sugerem que este equipamento virá com um ecrã QHD de 5,5 polegadas sem moldura, processador Snapdragon 835, 4 GB de memória e uma capacidade de armazenamento que varia entre os 64 GB e 128 GB. Entretanto o @OnLeaks refere que as dimensões rondam os 140,9 mm x 72,9 mm x 7,5 mm.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também