Nokia 9 (2018): Monocelha e impressões digitais no ecrã

As novas informações que chegaram à Internet revelam que o Nokia 9 (2018) virá com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. A notícia da NPU afirma que as informações que divulgaram foram confirmadas por uma fonte da Nokia na China.

- Advertisement -

No entanto as novidades não ficam por aqui. A Nokia está a tentar aproveitar ao máximo o espaço na parte frontal do smartphone para alojar o ecrã e isto poderá trazer a monocelha ao terreno dos Nokia. Lembramos que a moda da monocelha já foi tão longe que até o Android P a vai suportar na próxima versão.

O Nokia 9 (2018) deverá integrar também um sistema de câmaras ainda mais inovador do que aquele que está presente no Nokia 8 Pro.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.