Nokia 6.1 Plus aparece no Geekbench com chipset Snapdragon 636


Por em

A HMD Global lançou o Nokia X6 em maio. No entanto muitos fãs ficaram desapontados, pois o lançamento limitou-se apenas à China.

Dado o feedback dos fãs da marca, a HMD Global decidiu trazer o novo equipamento de gama média para o mercado global.

Poucos dias após o lançamento oficial na China, Juho Sarvikas publicou um post no Twitter no qual ele implicitamente confirmou a chegada deste dispositivo ao mercado global.

Recentemente, soubemos que o Nokia X6 será lançado na Europa com outro nome: Nokia 6.1 Plus. Graças às informações que chegaram à Internet também sabemos que o evento de lançamento será realizado no dia 19 de julho. Agora, o Nokia 6.1 Plus foi visto no Geekbench exatamente com o mesmo hardware do X6, confirmando definitivamente o seu iminente lançamento global.

Segundo a plataforma de benchmarking, o dispositivo possui um chipset Qualcomm Snapdragon 636 de octa-core com frequência de 1,61 GHz, mas que pode operar até 1,8 GHz.

O chipset está emparelhado com 4 GB de RAM e o sistema operativo instalado é o Android 8.1 Oreo. A última informação que aparece nos benchmarks é a pontuação obtida pelo equipamento: 1332 pontos em single-core e 4903 pontos em multi-core. Entre as outras especificações, haverá também uma monocelha e câmaras traseiras duplas.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Polestar com um objetivo surpreendente em mira, a Tesla !

Cuidado Apple! Samsung está quase a igualar o desempenho

Seguinte