Nokia 3, 5, e 6 também podem experimentar o Android Oreo


Como certamente se lembram, a HMD anunciou o lançamento do programa Beta Labs que dá acesso às versões beta do sistema operativo Android 8.0 Oreo e referiu que esta iniciativa iria abranger os utilizadores do Nokia 8.

Agora este fabricante veio clarificar que apenas quiseram dizer apenas estão a começar pelo Nokia 8, mas que este programa se vai alargar a todos os Nokias, nomeadamente 3, 5 e 6.

Como devem imaginar registarem-se neste programa é completamente grátis e vão poder aceder, antes dos outros utilizadores ao Android Oreo. O único senão, é que por vezes a experiência de utilização poderá não ser totalmente estável. Ainda assim temos a certeza que tudo se irá resumir a pequenos bugs.

Entretanto e já que falamos em Nokia, saibam que o Nokia 6 começou a receber a atualização 7.1.2 e que pesa cerca de 642MB. Está a chegar às variantes TA-1021 e TA-102 e bem sobretudo com diversas correções de segurança, maior estabilidade no sistema e melhorias ao nível da interface.

Para mais informações acerca do programa Beta Labs e registo visitem este site.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também