Nokia 3.4 é a revolução no design da HMD Global!

A HMD Global está a apostar forte no desenvolvimento de novos equipamentos. No entanto, não está apenas preocupada em lançar novos dispositivos. Quer também trazer novidades no campo do design de forma a tornar os smartphones ainda mais apelativos. Isso é bem visível no novo Nokia 3.4 da HMD Global. Este novo aspeto vai estar em todos os modelos. Independentemente do preço.

Nokia 3.4 é a revolução no design da HMD Global!

Os smartphones Nokia da gama 3 apresentavam módulos de câmera verticais subtis na parte traseira que abrigavam um único sensor e um flash LED. Isto muda com o próximo modelo, que adota uma câmara circular semelhante à encontrada no Nokia 8.3 5G.

As especificações exatas ainda não estão disponíveis, mas a HMD Global escolheu uma configuração de câmara tripla mais versátil para o seu próximo smartphone mais barato. Provavelmente teremos uma câmara principal, um sensor de profundidade e uma câmara macro.

Abaixo do relevo bastante grande da câmara está um leitor de impressões digitais e o logótipo Nokia, conforme se vê nesta renderização partilhada por Evan Blass.

Nokia 3.4 HMD Global

O Nokia 3.4 parece ser feito de plástico, o que certamente não é nenhuma surpresa considerando a concorrência, mas a HMD Global maximizou seu potencial ao adotar o acabamento 3D nano texturizado que usava antes.

Foi também feito um esforço ao nível das cores. Enquanto os modelos anteriores da gama 3 da Nokia foram disponibilizados em cores básicas como preto e metalizado, o Nokia 3.4 parece destinado a ser vendido com um novo acabamento em gradiente azul que é mais claro no meio e mais escuro nas partes laterais.

As especificações internas permanecem um mistério nesta fase e as renderizações da parte frontal ainda não estão disponíveis. No entanto, as informações que circulam na Internet revelam que o Nokia 3.4 terá um furo no ecrã com molduras muito finas.

O design é sem dúvida muito interessante. Ainda assim e apesar de mais atual, não sei se todos irão gostar da aplicação a todos os modelos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também