Nokia 1 Plus prepara estreia para o MWC 2019


Por em

Já falámos na Leak das novidades que a Nokia está a preparar para o MWC. Falámos nessa altura de muitos novidades com o Nokia 9 Pureview, Nokia 6.2 e Nokia 8.1 Plus, entre outros. Agora as atenções viram-se para o lançamento do Nokia 1 Plus que deverá ser apresentado ao mundo.

Leia também:

Nokia confirma evento no MWC: Estas podem ser as novidades!

Em primeiro lugar as informações que chegaram à Internet acerca do Nokia 1 Plus revelam as especificações e uma renderização. Dito isto, a imagem mostra a parte frontal do dispositivo. A fonte desta informação é o site TigerMobiles.

Nokia 1 Plus: Um smartphone de entrada de gama

O Nokia 1 Plus terá 1 GB de RAM. No entanto, a capacidade de armazenamento não foi revelada. Especulando, deverá ter uma capacidade de armazenamento de 8 GB e um slot para cartões MicroSD. Entretanto, o processador tem o dedo da MediaTek. No entanto, é o MT6739WW – um chipset quad-core que opere a 1.5GHz com uma gráfica PowerVR GE8100.

Nokia 1 Plus

Um ecrã que deverá ter cerca de 4.5 polegadas

As especificações não revelaram o tamanho do ecrã. No entanto, a resolução é de 480 x 960 pixéis. Isto traduz-se numa proporção de 18: 9. Também não há informações acerca das câmaras e especificações de bateria do smartphone.

Este dispositivo vai executar de base o Android Pie. A HMD Global já revelou que o Nokia 1 também será atualizado para o Android Pie, mas isso até o início do segundo trimestre de 2019.

O site TigerMobiles também afirma que o Nokia 1 Plus vai manter a conectividade do Nokia 1, incluindo suporte Dual-Sim, Wi-Fi, Bluetooth e uma porta MicroUSB.

No que diz respeito ao design, a renderização revela que ainda possui painéis muito grossos.

Na parte superior está a câmara frontal e a saída para auscultadores. Há um logotipo da Nokia no canto direito.

Infelizmente, não há qualquer imagem da parte traseira.

Entretanto, o Nokia 1 foi lançado com uma bateria amovível e capas Xpress-On. Estas permitem alterar a tampa traseira do smartphone para outra diferente, de modo a dar ao dispositivo uma nova aparência.

A HMD Global já confirmou que vai participar no MWC 2019 e vai anunciar muitos smartphones.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Já conhece o Windows Lite? Está a chegar o rival do ChromeOS

Samsung Galaxy S10: Tudo o que sabemos até agora! (Atualizado)

Seguinte