Ative já isto no seu smartphone Xiaomi novo! Vale a pena

A maioria dos smartphones tem várias funções escondidas. Normalmente acabamos por fazer as coisas mais básicas, porque muitas vezes não há tempo para mais. No entanto quando é possível vale mesmo a pena explorarmos mais algumas coisas. Dito isto se tem um smartphone Xiaomi novo ative já isto.

Ative já isto no seu smartphone Xiaomi novo! Vale a pena

Sendo especiais seria normal que estivessem mais acessíveis. No entanto também não são assim tão difíceis de aceder. De facto só temos de recorrer ao menu definições.

Assim no seu smartphone Xiaomi aceda a esse menu e depois localize a opção Definições Adicionais.

Smartphone Xiaomi novo

Depois mais abaixo verá um tópico que refere Funcionalidades Especiais. É aí que temos cinco opções que são realmente interessantes. Dito isto são elas o Assistente de Câmara Frontal, Janelas Flutuantes, Extensão de memória, Modo simples e Frequência Cardíaca.

- Advertisement -

Assistente de câmara frontal

O assistente de câmara frontal é muito útil. Isto porque nos permite configurar mais alguns funcionalidades nesta câmara. Dito isto, se utiliza muito esta câmara para selfies vale a pena ativar esta função.

Xiaomi funcionalidades especiais, Smartphone Xiaomi novo

Inclusivamente ate pode ativar o embelezador para chamadas e vídeo. Embora isto só funcione com o WeChat.

Janelas flutuantes

As janelas flutuantes é uma espécie de barra de atalhos que fica na parte lateral. Aí podemos colocar atalhos para várias aplicações. É algo muito semelhante ao que conseguimos também encontrar nos smartphones Samsung.

Extensão de memória

A extensão de memória permite transformar espaço de armazenamento em memória RAM. Entretanto nas versões mais recentes do MIUI temos a possibilidade de definir qual a o espaço que queremos utilizar. Neste caso, 3, 5 ou 7 GB. Até aqui normalmente eram sempre 3GB.

Modo simples

Entretanto o modo simples é na prática uma forma mais fácil de utilizarmos o nosso smartphone Xiaomi. Dito isto, temos acesso a ícones maiores, texto de maiores dimensões e menos interferência visual.

Frequência Cardíaca

Por fim temos acesso ao modo de Frequência Cardíaca. Graças a ele ficamos a perceber como é que ela se encontra. Só temos de colocar o dedo no sensor de impressões digitais e já está.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.