Inicio Jogos No Man's Sky: Beyond é grátis para adoçar a boca aos jogadores

No Man’s Sky: Beyond é grátis para adoçar a boca aos jogadores

No Man’s Sky prometia muito. No entanto, começou com a perna errada. Para dar resposta a este problema, a Hello Games fartou-se de trabalhar nos dois anos que se seguiram. O objetivo foi claro melhorar este título e aparentemente conseguiu. De facto, se tivesse disponibilizado todos os novos conteúdos desde o início, a ideia que as pessoas têm do jogo seria muito diferente. É isto que quer fazer No Man’s Sky: Beyond.

De facto, No Man’s Sky tem vindo a ter vários altos e baixos desde a oficialização até ao lançamento, propriamente dito, passando pelas atualizações. O que fará No Man’s Sky: Beyond?

Este jogo de sobrevivência que mistura ação e aventura foi um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos. Em Agosto de 2016 fala-se muito deste jogo. O problema veio depois quando as pessoas o compraram e começaram a jogar. É que esperavam uma tosta-mista e acabaram por receber uma torrada com pouca manteiga. Foi exatamente por isso que trabalharam arduamente para limpar a imagem do jogo e disponibilizar algo muito mais decente.

Na sexta-feira, a Hello Games anunciou o próximo capítulo de No Man’s Sky chamado Beyond, está preparado para ser lançado neste verão.

Será constituído por três grandes atualizações num lançamento que será gratuito para quem já comprou o jogo no passado.

O primeiro componente da atualização chama-se “No Man’s Sky Online” e inclui uma “nova experiência social e multiplayer que permite que jogadores de todo o universo se encontrem e joguem juntos”. No entanto, os programadores referem que isto não deve ser confundido com um MMO. É que não exigirá uma assinatura nem terá microtransações. Nos tempos que correm é muito bom observarmos isto.

Entretanto, a Hello Games afirmou que vai partilhar mais informações acerca de cada componente individual nas próximas semanas.

De facto sempre foi um jogo que despertou a minha curiosidade. No entanto, quando o experimentei fiquei com um sentimento agri-doce, mas mais para o agri. Agora com esta nova atualização acho que No Man’s Sky tem tudo para entrar no caminho certo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

Xperia Play 2: Sony vai lançar um PlayStation Phone?

Foi em 2011 que a Sony Ericsson lançou o Xperia Play. Foi sem dúvida uma excelente ideia. A primeira e única vez que este...

(Análise) PES 2021: Por 29,99€, é basicamente imperdível!

É inegável que PES 2021 é um dos esforços mais arriscados de sempre por parte da Konami! Ao fim ao cabo, não estamos a...

Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar...