Inicio Jogos Nintendo Switch mini poderá vir a ser a sucessora da 3DS

Nintendo Switch mini poderá vir a ser a sucessora da 3DS

Nintendo Switch mini poderá vir a ser a sucessora da 3DS – De acordo com um relatório publicado no The Wall Street Journal, a Nintendo já se encontra a trabalhar em duas novas versões da Nintendo Switch que poderão ser lançadas dentro de alguns meses.



Contudo… 

Estas duas versões que nos serão apresentadas são bem diferentes uma da outra em termos de especificações e hardware. Uma das versões é chamada a versão Switch mini que virá com um ecrã menor.

Nintendo miniEstas novas versões serão mais baratas que a actual?

Ainda pouco se sabe acerca do preço das consolas. Contudo, já é possível afirmar que um dos modelos será mais barato. Sabe-se ainda que este modelo não terá a funcionalidade de vibração e provavelmente também não terá os comandos Joy-Con. Esta nova consola, mais barata, também é vista como a sucessora da 3DS. O maior objectivo da empresa ao lançar a Nintendo Switch mini, será o foco na portabilidade.

Será que a nova Nintendo será mais sofisticada do que a actual?

Embora as informações não revelem nenhumas informações sólidas acerca deste modelo, uma fonte confirmou não haverá apenas um aumento de desempenho.

A actual Nintendo Switch tem como base um processador Tegra X1 que a NVidia criou á 4 anos atrás. Como é obvio ao longo desde 4 anos houveram atualizações em termos de Hardware. Mas tudo isto para dizer que é muito possível que a NVIDIA volte a colaborar com a Nintendo no desenvolvimento de Chips moveis onde poderá ganhar bastante dinheiro.

Nintendo mini

Poderá com esta parceria o SDK finalmente chegar á Nintendo Switch?

A resposta é não, mas apenas por enquanto. Muito recentemente tivemos a informação de que a nova XBox Live SDK permitirá aos jogadores passar os seus dados e um Xbox para a outra. Infelizmente a Nintendo Switch ainda não irá ter SDK, mas é algo que iremos poder ver num futuro muito próximo.

Outra das opções que tivemos em conta foi o facto de a Nintendo poder fazer ainda este ano uma parceria com a Microsoft em alguns jogos através do Crossplay. Por enquanto, temos apenas a informação de que o novo Harware da Nintendo Switch provavelmente será apresentado na E3 que acontece apenas em Junho. Até lá poderá acompanhar a Leak.Pt para mais informações.

Ademais, o que achou de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...