Netflix vai lançar mais de 40 filmes e séries. Está pronto?

A Netflix continua a dominar o mundo do streaming, porque além de todas suas próprias produções, também é plataforma que mais aposta em conteúdo mais antigo de qualidade. Aliás, se quer conteúdo “à bruta”, é quase sempre boa ideia apostar na Netflix em vez de qualquer outra plataforma de streaming.

Prova disso é o que vai acontecer na primeira semana de Julho, com mais de 40 séries e filmes a chegar à plataforma, num misto de velho bem sucedido com novo cheio de potencial.

Netflix vai lançar mais de 40 filmes e séries. Está pronto?

Portanto, a próxima semana dá início a um novo mês, e como tal também serve de base a uma nova vaga de lançamentos na Netflix, com dezenas de séries e filmes, antigos e novos, a chegarem à plataforma. Dito tudo isto, vamos dar uma olhadela a alguns destes novos títulos que achamos que vale a pena adicionar à sua lista “para ver”.

Como dissemos em cima, a Netflix não é a maior plataforma de streaming do planeta apenas e só em número de subscritores, é também o serviço que mais conteúdo oferece, e mais conteúdo traz ao longo do ano. Já não temos o “exagero” de novo conteúdo que tivemos em outros anos, mas a Netflix ainda é a plataforma que mais aposta nesta estratégia.

Claro que nem todos os projetos são para o tipo de utilizadores, visto que temos um misto de séries e filmes internacionais, novos documentários bastante estranhos, entre outras coisas. Mas, no outro lado da moeda, também temos muita coisa extremamente interessante para ver, como é o caso de uma das séries mais populares de sempre.

Lost: Temporadas 1 a 6

Esta série é incrível, porém, andou a fazer das suas há quase 20 anos. Por isso, apesar do seu sucesso na altura, é inegável que temos muito boa gente que nunca viu um único episódio de Lost. Está na altura de apostar na série!

Zombieland

Um filme estranho, mas capaz de o fazer passar um bom tempo à frente do ecrã, é nada mais que Zombieland (2009). Temos Jesse Eisenberg e Woody Harrelson num filme pós-apocalítico com o tema de “zombies”, que é realmente muito bem escrito e realizado.

Beverly Hills Cop: Axel F

Eddie Murphy, apesar da sua idade e de hoje em dia andar um pouco mais desaparecido, é um dos grandes nomes de Hollywood. Dito isto, um dos projetos que mais passou na TV Portuguesa foi nada mais nada menos que os velhos filmes de Beverly Hills Cop.

Pois bem, Eddy Murphy vai voltar com uma espécie de continuação reimaginada pela Netflix, novamente no papel de Alex Foley. 30 anos depois!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Como ativar a proteção da bateria no seu telemóvel Samsung

A proteção da bateria pode ser uma excelente ferramenta para quem tem um telemóvel Samsung e pretende prolongar a vida útil do mesmo. Mas...

Dyson também quer brincar aos auscultadores topo de gama!

Dyson OnTrac - Caso não saiba, apesar do facto de a Dyson ser extremamente conhecida pelos seus aspiradores, purificadores de ar, e secadores de...

Que modelos de MacBook incluem ecrãs de 120 Hz?

Embora seja possível jogar no MacBook Pro, nem sempre foi o ideal. Isto é, até a Apple ter revelado os seus revolucionários processadores da...

Comprar telemóvel depois do Verão? Só se tiver isto!

Se escolheu esta altura, ou pelo menos, este ano, para mudar de smartphone então saiba que tem de dar especial atenção a alguns aspetos...

Os motores dos aviões podem funcionar com gasóleo normal?

Tal como na indústria automóvel, há uma variedade de motores de avião concebidos para funcionar com vários tipos de combustíveis. Até mesmo os aviões...

Waze e Google Maps: um é todos os dias e o outro para explorar

O Waze é uma aplicação de navegação GPS dedicada e o Google Maps oferece o mesmo como um dos seus serviços principais. Seja como...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados