Netflix vai lançar 60 séries e filmes originais em Julho de 2020!

Já passamos a marca de meio ano, visto que hoje já é dia 1 de Julho de 2020. Sim, eu sei que não parece que já passaram 6 meses, visto que o COVID-19 nos roubou (e na verdade continua a roubar) meses de vida.

Mas calma, não peça já a devolução do ano de 2020… É que mesmo com Coronavírus a arruinar as produções audiovisuais, a Netflix vai apostar forte e feio no lançamento de conteúdo para a sua plataforma no que resta do ano.



Netflix vai lançar 60 séries e filmes originais em 2020!

netflix vai lançar

Portanto, a Netflix continua a impressionar o mundo do entretenimento, com uma biblioteca de conteúdo cada vez maior, ao mesmo tempo que mantém os níveis de qualidade. Especialmente se esteve atento ao mês de Junho, que teve a estreia de 46 Netflix Originals, onde podemos incluir as últimas temporadas de 13 Reasons Why e Fuller House, a quinta temporada de Queer Eye, uma nova temporada de F is for Family, uma nova temporaad de The Politician, e até o lançamento de Pokémon Journeys: The Series.

Entretanto, como disse em cima, o mês de Junho já acabou, por isso, está na hora de olhar para o que mês de Julho nos reserva! E pelos vistos, vai ser ainda mais bombástico que Junho! Veja o calendário completo de estreias em baixo.

1 de Julho

2 de Julho

3 de Julho

8 de Julho

9 de Julho

10 de Julho

14 de Julho

15 de Julho

16 de Julho

17 de Julho

20 de Julho

21 de Julho

22 de Julho

23 de Julho

  • The Larva Island Movie

24 de Julho

28 de Julho

29 de Julho

30 de Julho

31 de Julho


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também