Netflix vai (finalmente) trazer o temporizador para a versão Android!

A Netflix começou finalmente a testar uma nova funcionalidade ‘Temporizador’ na versão para o SO Android, que basicamente mete um stop no streaming de conteúdo após o tempo que você escolher.

Muito resumidamente, é uma funcionalidade pensada para quem não consegue deixar de ver Netlifx, e claro, para quem adormece a ver uma série ou um filme.



Netflix vai (finalmente) trazer o temporizador para a versão Android!

Netflix temporizador.

Portanto, depois de receber melhorias na reprodução áudio com a inclusão do codec xHE-AAC, que basicamente tenta trazer “áudio de qualidade de estúdio para os aparelhos Android compatíveis”, temos agora esta novidade talvez menos importante para alguns utilizadores, mas “game changer” para outros.

Assim, a plataforma prova que apesar do seu crescimento, não quer parar de inovar. Afinal de contas, não foi assim há tanto tempo que também tivemos a chegada da funcionalidade “Shuffle“! Que muito resumidamente decide o que ver pelo utilizador, jogando um pouco com as tendências atuais.

Ainda bem que assim é! A rivalidade no mundo das plataformas de streaming não tem parado de aumentar, como tal, a Netflix tem que continuar a investir, e a reinventar-se para continuar no trono.

Assim, este Temporizador vai permitir escolher entre 4 opções:

  • 15 minutos
  • 30 minutos
  • 45 minutos
  • Até ao fim do que está a ser reproduzido

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Netflix: personagem inesperada em Peaky Blinders vai regressar!

Entretanto, para todos aqueles que já viram Peaky Blinders do início ao fim, e que neste momento esperam pela sexta e última temporada desta fantástica série, temos a dizer-lhe que o novo conteúdo que está prestes a ser lançado apresentará uma série de novidades para todos. Sendo que a tentativa de acabar com a família Shelby se irá manter e algumas personagens que julgamos acabadas, vão voltar de forma surpreendente.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!