Netflix vai ao espaço e são três dias em órbita! Vai ver?

Há já muito tempo que a Netflix deixou de ser apenas uma plataforma de Streaming. Afinal de contas, isto mais parece uma relação de grandes amigos em que nós pagamos para que ela fique feliz e ela oferece-nos o melhor conteúdo possível para que nós também possamos ficar felizes. E como tal, parece ser algo saudável em que ambas as partes ganham.

Ora a Netflix parece querer dar mais um passo para nos deixar satisfeitos e termos acesso a coisas que nunca vimos. E como tal, parece que vai ser filmada uma produção onde será possível ver uma equipa de pessoas ficar em órbita no espaço durante três dias numa cápsula da SpaceX. Mas haverá mais algum objetivo por detrás disto?

Netflix: há mudanças a caminho e para muitos são más notícias!

Netflix vai ao espaço e são três dias em órbita! Vai ver?

Portanto, todo este aparato surge depois de Jeff Bezos e ainda Richard Branson terem ido ao espaço e por lá terem ficado durante qualquer coisa como 10 minutos. Sendo que neste momento, parece haver uma corrida a estas viagens que todos querem fazer. Afinal de contas, a sensação deve ser mesmo brutal.

Assim, a Netflix vai cobrir um novo evento quase em tempo real através de um documentário. Sendo que o voo será financiado e liderado por um bilionário chamado Jared Isaacman. Cujo os lucros acabarão dados a nada mais nada menos que um hospital infantil chamado St Jude.

Pro fim, já sabemos qual será a tripulação deste voo. Sendo que o mesmo acabará composto por nada mais nada menos que Sian Proctor, um geocientista e ex candidato à NASA. Por Christopher Sembroski, um veterano da força aérea dos Estados Unidos da América. E ainda por Hayley Arceneaux, uma assistente no hospital St Jude, que a ajudou a superar um cancro ainda na sua infância.

Netflix espaço

Em suma, sabemos para já que este documentário da Netflix ao espaço deverá ficar disponível apenas no dia próximo dia 15 de Setembro. Tendo sido prometido a todos os utilizadores uma viagem também pelos bastidores de toda a operação. Assim vamos vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!