Netflix: esta série para rir está a ser uma verdadeira loucura!

O mundo está cheio de comédias televisivas que falam sobre famílias que se tentam dar bem apesar dos desafios diários ou grupos de amigos que querem aprender sobre a vida e o amor. Muitas delas são bastante agradáveis. Mas se está à procura de algo para rir e que abra as portas para novas experiências então esta é a melhor série que pode ver na Netflix. Especialmente agora que chegou a segunda e última temporada!

Netflix: esta série para rir está a ser uma verdadeira loucura!

“Special” conta a história de Ryan (Ryan O’Connell), um jovem gay que tenta crescer na startup em que está a estagiar. Isto enquanto também descobre a sua vida amorosa e a relação com a sua mãe, Karen (Jessica Hecht, conhecida como Susan de “Friends”).

Ora muitos dos amigos e colegas do Ryan acreditam que o seu coxear se deve a um acidente de carro. No entanto, é causado por paralisia cerebral. Algo que ele esconde com medo que as pessoas fiquem com a ideia errada. No entanto, isto não é fácil e há muitos desafios pelo meio. Não propriamente por ele ser um homem gay, mas por ser um homem gay com paralisia cerebral.

A série é profundamente pessoal, comovente, e acima de tudo, muito engraçada.

Mas há algo que esta série consegue e que não é fácil. É que Special consegue abordar a dureza dos desafios de um homem gay que vive com uma deficiência, mas ao mesmo tempo consegue ser uma série leve e que se vê muito bem.

Curiosamente esta é daquelas séries que estreou em 2019 que por algum motivo passou algo despercebida. No entanto, agora e sobretudo com a estreia da temporada 2 está a ser a verdadeira loucura.

Tanto a primeira temporada como a segunda têm oito episódios. Pelo facto de terem cerca de 29 minutos de duração, consegue-se ver bem, dá para rir muito e nunca se torna chata.

Pode ver Special na Netflix aqui.

Se quer conhecer outras comédias nesta plataforma clique aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!