Netflix: afinal a publicidade vai chegar a mais planos!

Passou pouco mais de um mês desde o lançamento de uma versão da Netflix com anúncios, marcando uma mudança acentuada no funcionamento desta plataforma. É verdade que ainda não está disponível em todos os países. Mas onde ainda não está, como é o caso de Portugal, também vai chegar. No entanto a grande novidade é que a afinal a Publicidade da Netflix vai chegar a mais planos.

Netflix: afinal a publicidade vai chegar a mais planos!

De facto, o plano que custa cerca de 7 Euros por mês foi apenas o primeiro passo para o alargamento da publicidade a outros planos.

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse isto na conferência da UBS TMT no início desta semana. A Netflix já oferece vários níveis de subscrição sem anúncios. Agora é só transferir o mesmo para um modelo equivalente suportado por anúncios.

Netflix publicidade mais planos

“Temos vários níveis hoje, por isso é provável que tenhamos vários níveis de anúncios ao longo do tempo”, revelou Sarandos. “E o produto em si vai evoluir, suspeito, muito dramaticamente, mas lentamente, gradualmente.”

Ou seja há grandes novidades a caminho da Netflix. Inclusivamente dramáticas mas que vão chegar de forma gradual.

Os futuros níveis adicionados podem ser versões dos planos Standard e Premium – completadas com os mesmos limites de resolução e streaming de vários dispositivos. No entanto há sempre algumas limitações como já aprendemos através das pessoas lá fora que já tiveram direito a este plano.

O que já aprendemos com a publicidade?

A publicidade não está em todo o lado

Por exemplo o perfil das crianças não tem publicidade. Algumas produções também não por questões de direito. Ainda assim nas produções da Netflix é quase certo encontrarmos publicidade. Tanto nos filmes como nas séries.

Netflix publicidade mais planos

Outra coisa que já se sabe é que a quantidade da publicidade que aparece numa produção varia muito. A Netflix diz que deveremos ver 4 a 5 minutos de publicidade por cada hora de conteúdo. Quem tem este plano refere que temos um anúncio antes de um episódio de qualquer série começar. Depois há mais 3 ou 4 durante a visualização da mesma.

Mas há outra coisa mais importante. Em alguns casos quanto mais popular a série mais duração a publicidade tem.

Entretanto temos outra informação interessante mas negativa. É que nem todos os conteúdos estão disponíveis. De facto há cerca de 200 títulos que não podem ser vistos.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Afinal quais os sintomas de que o seu carro está mesmo a avariar?

A maioria das avarias são precedidas de sinais de aviso. É isso mesmo a que tem de dar atenção nesta altura de férias. É...

Burlões adoram o WhatsApp e Telegram para esquemas por isto!

Já deve ter reparado que os burlões adoram utilizar o WhatsApp e o Telegram para as suas artimanhas. Isto porque é mais fácil conduzir...

Calor: sabe que temperatura atinge o interior do seu automóvel?

As temperaturas vão aquecer transformando os interiores dos automóveis em verdadeiros fornos. Mesmo que o ar condicionado do seu veículo esteja em boas condições...

Atenção: o calor vai apertar e não pode deixar isto no seu carro!

Nos próximos dias o calor vai apertar e por isso mesmo tem de atenção às coisas que normalmente costuma deixar no carro. Estando um...

Bateria do carro morreu: é possível recarregar ou deve trocar?

As baterias dos automóveis necessitam de ser substituídas de poucos em poucos anos após o desgaste normal. No entanto, as baterias novas perdem por...

Cuidado se receber uma chamada das Clínicas CUF a contratar!

O desemprego aumentou face ao final do ano passado e como tal não é de estranhar que todas as oportunidades sejam bem-vindas. No entanto,...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados