Netflix lançou um filme para crianças mas pais zangaram-se

Todas as semanas recebemos novos conteúdos no Netflix, o que por vezes pode ser bom ou mau (dependendo muito do ponto de vista). No entanto, parece que desta vez tudo correu às mil maravilhas… ou melhor, quase tudo! É que a plataforma fez questão de lançar um novo filme destinado a toda a família. Mas segundo alguns especialistas norte americanos, as crianças não devem mesmo ver Pets Unidos. Devido sobretudo a algumas cenas chocantes no final.

Dito isto, o filme tem de facto sido um sucesso em todo o mundo e especialmente no Brasil. Muito devido ao facto de ser aconselhável para toda a família. Contudo, será que as crianças poderão mesmo assistir ou é melhor não?


Filme da Netflix está a fazer os utilizadores cancelarem contas!


Netflix lançou um filme para crianças mas pais zangaram-se

filme para crianças

Portanto, em primeiro lugar é importante que todos saibam a história de Pets Unidos. Que junta uma série de animais na luta contra uma força policial constituída por robôs. Assim, o melhor mesmo é esperar por uma série de perseguições, lutas frenéticas e claro está… uma série de robôs.

No entanto, mais lá para o final do filme (cuidado com os Spoilers), os utilizadores da plataforma irão deparar-se com uma situação algo invulgar num filme considerado livre. Que para os adultos é super normal mas que para uma criança pode ser algo pesado. Afinal de contas, uma máquina para destruir sucata quase destrói um robô com sentimentos humanos e alguns animais. E alguns pais ficaram mesmo impressionados com a forma como o líder dos robôs acabou por ser destruído.

filme para crianças

Em suma, escolha você mesmo se acha que as suas crianças mais novas devem ou não assistir a este filme. Afinal de contas, apesar desta última parte do filme ficar mais pesada. todo o projeto está realmente fantástico e deve ser apreciado.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também