Netflix já tem planos para se salvar! Qual é a solução?

Apesar dos recentes sucessos, como é o caso da quarta temporada de Stranger Things, é inegável que a Netflix está a passar por um mau bocado. Sendo exatamente por isso, que é preciso mudar o chip, e tentar fazer as coisas de maneira diferente. O que significa isto?

Bem, como deve saber, a plataforma rainha do mundo do streaming está a planear caçar os utilizadores que andam a partilhar contas, mas além desta ação, também está a planear lançar um novo tipo de subscrição, significativamente mais barata, com a ajuda de anúncios publicitários.

- Advertisement -

Como é que a Netflix vai fazer isto? Aparentemente, não é capaz de o fazer sozinha… Por isso, decidiu comprar a Roku!

Netflix já tem planos para o seu futuro imediato! Será a sua salvação?

Portanto, segundo vários rumores, que entretanto começaram a aparecer dentro do seio da Roku, a Netflix está em negociações avançadas para a compra e consequente absorção da empresa.

Ao fim ao cabo, segundo dois empregados da Roku, que já vieram a público comentar o assunto, a empresa decidiu fechar a possibilidade de venda e compra de ações, para o seu staff, o que claro está, indica que algo de muito significativo está a acontecer.

Porquê comprar a Roku?

É muito simples! A Netflix quer lançar uma subscrição com anúncios publicitários antes do fim do ano, mais concretamente no quarto trimestre do ano. Por isso, nada melhor que adquirir a Roku, uma plataforma de consumo de conteúdo multimédia, que cresceu imenso, tendo como base este mesmo sistema.

Uma decisão inteligente, especialmente se tivermos em conta que a Roku perdeu quase 80% da sua valorização em bolsa nos últimos 10 meses, tudo muito graças a um profundo declínio no número de subscritores.

Ou seja, duas plataformas em apuros, podem agora juntar-se, para ganharem uma nova vida.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha boa ideia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.