Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Atenção! Este filme da Netflix vai mesmo mexer consigo!

por Redação Leak
10 de Fevereiro, 2022
em Streaming & TV
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Netflix números
Adicionar como fonte preferida

Quando se fala em projetos de sucesso, a Netflix é sem dúvida nenhuma uma das plataformas que mais vemos em destaque em todo o mundo. Lançando novo conteúdo todas as semanas e conquistando o coração de cada vez mais utilizadores ao redor do globo. Seja com projetos de ação, terror, suspense ou até mesmo de romance. Como aconteceu muito recentemente com um novo filme da Netflix que vai mesmo mexer consigo.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “Da Minha Janela”. Um filme que conta uma história realmente incrível e que nos mete a par de um romance pouco convencional mas que parece que tem tudo para dar certo. Com os fãs a adorarem do início ao fim e a deixarem grandes críticas ao projeto. Mas saiba aqui mais em baixo mais detalhes acerca do projeto.

Atenção! Este filme da Netflix vai mesmo mexer consigo!

Outra série da Netflix já ultrapassou All Of Us Are Dead!

Portanto, para além de estar a ser considerado o filme da Netflix mais romântico do momento, “Da Minha Janela” está também a ser coroada como a produção que tem mais cenas quentes. Chegando mesmo a rivalizar com o filme 365 dias. Que diga-se de passagem, foi só um dos maiores sucessos da plataforma.

Dito isto, “Da Minha Janela” na Netflix conta-nos a história de Raquel que acaba por se apaixonar pelo seu vizinho. No entanto, tudo se pode tornar algo mais quando ele, apesar das objeções da família, começa a criar sentimentos por ela criando-se desta forma uma brutal história de amor.

projeto Netflix adultos

Em suma, há quem diga que este novo projeto da Netflix consegue estar melhor que 365 dias. Mas apesar de ambos serem grandes projetos, acho que não falam exatamente da mesma coisa, e as cenas mais quentes parecem-me a mim do melhor que há em ambos. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Redação Leak

Redação Leak

A Leak é uma publicação portuguesa de tecnologia, consumo e vida prática. Escrevemos para quem quer perceber o que muda na sua fatura, no seu carro, no seu telemóvel e nos seus direitos, tudo sem rodeios. Somos uma redação a decidir todos os dias o que vale a pena contar.

Artigos relacionados

O regresso inesperado dos leitores de DVD: a culpa é do Windows 11 (e da Netflix)

Nunca existiram filmes em Pens USB. Porquê?

18 horas atrás

DAZN: Pré-época do Benfica e Sporting é aqui. Tens é de pagar!

3 dias atrás
iptv, box

A melhor box para IPTV “morreu” e a culpa é da RAM!

3 dias atrás
IPTV: ver futebol online de forma ilegal pode dar prisão? Esta é a verdade!, IPTV ilegal jogos, iptv: nos dias em que dá futebol pode haver bloqueios à internet

Loucura do IPTV – Mundial a acabar, campeonato a voltar!

5 dias atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados