Netflix: este filme é o número um em todos os países! Já viu?

Os tops na Netflix estão sempre a mudar. No entanto, apesar da rotatividade há alguns projetos que conseguem manter-se durante mais tempo que os outros e sobretudo conquistarem a primeira posição em todos os países. É exatamente isto que está a acontecer com o mais recente thriller. Chama-se o Culpado e conseguiu a proeza de ser o filme número um na Netflix em todos os países. Se ainda não viu tem mesmo de ver. É um filme Antoine Fuqua (“Dia de Treino”) e do argumentista Nic Pizzolatto (“True Detective”), com Jake Gyllenhaal.

Netflix: este filme é o número um em todos os países! Já viu?

Apesar de ser o filme que se encontra na primeira posição em todos os países, de acordo com o site Flixpatrol, não é propriamente o que está mais bem classificado nas plataformas IMDB e também na Rotten Tomatoes. Enquanto na primeira tem uma classificação de 6.3 em 10, na segunda tem 70%.

Netflix número um

Aparentemente o resultado da classificação não se deve aos atores. De facto, o desempenho de Jake Gyllenhaal é elogiado por muitos. A questão prende-se mais com o argumento que fica aquém do desejado. Ainda assim outras pessoas tecem rasgados elogios ao filme.

Neste remake de um filme dinamarquês de 2018, o agente da polícia de Los Angeles Joe Baylor (Gyllenhaal) está a responder às chamadas para o 112 depois de ser despromovido. Entretanto ele quer é sair dali e voltar às ruas mas isso não será fácil.

É curioso que um filme que nem está assim tão bem classificado nas principais plataformas de crítica esteja em número um na Netflix. No entanto, não é uma classificação que garante se um filme entretem ou não.

Seja como for ele continua a ter muitas visualizações e uma forma de perceber se realmente o filme é bom ou não é vê-lo. Dê-nos feedback nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti: Estas são as especificações finais

Como deve saber, a NVIDIA está a preparar o refresh da sua atual gama de placas gráficas GeForce RTX 30, com uma nova topo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!