Netflix: novidades do criador de Squid Game estão a viciar!

O Squid Game foi sem dúvida um grande sucesso e trouxe para as luzes da ribalta o criador Hwang Dong-hyuk de quem muito pouco se falava fora da Coreia. A questão é que ele é realmente um mestre da realização e as pessoas estão a ficar completamente viciadas nas suas produções. De facto, a loucura é tanta em países como os Estados Unidos que a gigante do streaming Netflix vai trazer estas produções para todos. Em breve estreiam por cá.

Netflix: novidades do criador de Squid Game estão a viciar!

criador Squid Game

Logo à partida temos o filme de 2011. Chama-se Silenced e estreia em breve pro cá. Nesta produção um professor tenta denunciar publicamente os crimes encobertos de docentes e diretores que abusam sexualmente de alunos com deficiências auditivas. Ou seja, mais um tema forte. Curiosamente este filme conta com o ator Gong Yoo que também apareceu em Squid Game.

criador Squid Game

Mas o realizador de Squid Game aventurou-se também na comédia. Assim outra das produções chama-se Miss Granny. Ainda não há data de estreia por cá, mas quem já viu este filme garante que mexe connosco.

Conta-nos a história de uma viúva idosa que ao descobrir que será internada numa casa de repouso resolve ir passear, entra num estúdio fotográfico e sai com 20 anos de idade!

Há outro grande destaque a ter em conta chamado The Fortress. Curiosamente também conta com a participação de um ator de Squid Game. Falo em concreto de Lee Byung-hun que faz o papel de Front Man, o misterioso homem que lidera os jogos.

Este filme leva-nos ao século 17 e mais concretamente à altura em que as forças da dinastia Qing atacam o reino de Joseon, forçando o rei Injo e os seus seguidores a defenderem a fortaleza de Namhansanseong.

De todos estes filmes o que está a gerar mais atenção é sem dúvida o Silenced, sobretudo porque é um filme baseado em acontecimentos reais.

Resta-nos agora esperar pela chegada destas novidades à Netflix.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.