Netflix vai oferecer conteúdo à borla no natal? É possível…



Com o ano de 2020 praticamente a chegar ao fim, a tristeza e o medo dão lugar às festas de natal e de ano novo. Onde será mais do que nunca essencial manter a distância com pessoas que não conhece, e continuar a manter os cuidados necessários. Como é por exemplo o caso do uso de máscara e de desinfetante. No entanto, para quem não se quiser juntar, a Netflix pode realmente ajudar com o lançamento de conteúdo completamente à borla para todos. E assim? Já fica em casa?

Dito isto, ainda não se sabe ao certo se a Netflix vai aderir a estes pedidos por parte de várias pessoas. Incluindo de um senador dos EUA, que afirmou que esta poderia ser uma boa maneira para fazer com que as pessoas ficassem em casa.


Netflix: Estes são todos os filmes e séries que chegam em Janeiro!


Netflix vai oferecer conteúdo à borla no natal? É possível…

Netflix conteúdo à borla

Portanto, normalmente por esta altura do Natal. A Netflix costuma oferecer algumas coisinhas gratuitas, para que as pessoas tenham mais ou menos a noção daquilo que se encontram a perder ao não aderirem à plataforma. Contudo, parece que desta vez a situação é diferente. E a Netflix estaria apenas a cumprir uma boa ação sem ganhar nada com isso.

Assim, é precisamente devido a isto que não sabemos ao certo se o conteúdo grátis vai ou não chegar no natal. E se sim, qual é que a Netflix disponibilizará para todos. Uma vez que muito provavelmente terá de ser algo exclusivo que custou montes de dinheiro a produzir. Mas vamos esperar para ver o que acontece em breve e que decisão a Netflix toma.

Netflix conteúdo à borla

Em suma, para além dos habituais filmes de natal, tivermos também acesso a algumas produções da Netflix completamente à borla… Será verdadeiramente fantástico! Quer dizer, para mim não que já pago a minha subscrição, mas para quem não tem é de aproveitar.

Fonte da imagem



mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também