Nathan Drake de Uncharted nunca foi alvejado!


Segundo o animador da Naughty Dog, Jonathan Cooper, Nathan Drake nunca terá levado um tiro em toda a série de Uncharted.

Portanto, sempre que o ecrã de Uncharted fica vermelho e quando pensamos que a personagem está a ser atingida, na verdade trata-se da sorte de Drake a diminuir. Quando a sorte acaba basta um tiro para o matar.

Uncharted

“Uma coisa que aprendi quando me juntei à equipa: Drake nem sequer sofre danos pelas balas. A interface vermelha representa a sua ‘sorte’ que está a acabar. Eventualmente, os inimigos conseguem um disparo limpo e matam-no, caso ele evite a morte muitas vezes”, afirmou Jonathan Cooper no Twitter.

No entanto, as declarações tornaram-se mais credíveis quando Amy Hennig, criadora da série Uncharted e diretora dos três primeiros jogos para consolas, o confirmou:

“É verdade! Foi essa a intenção original (ficar mais alinhado com o espírito e tom dos filmes aos quais estávamos a prestar homenagem).”, disse Amy Hennig em resposta a Jonathan Cooper.

Veja também estes artigos:

  • Subscritores da PlayStation Plus têm disponíveis descontos duplos – aqui
  • Asterix and Obelix XXL 2 Remastered a caminho – aqui

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há alternativas!

Caso não saiba, a PlayStation 5 recebeu recentemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à montagem de SSDs NVMe M.2 PCIe...

Rockstar Games tem de fazer alguma coisa relativamente a GTA

Caso não saiba, GTA V fez muito recentemente 8 anos desde que chegou ao mercado, sendo originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360...

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!