Inicio Apple Natal: dicas de acessórios para o mundo Apple

Natal: dicas de acessórios para o mundo Apple

O Natal está mesmo aí à porta, e porque o momento de escolher o que oferecer é sempre difícil, deixo aqui algumas dicas/ideias de prendas para os amigos ou familiares que adoram o mundo Apple.

Digo que são ideias pois a maioria do que vou indicar são objectos que podem encontrar em várias lojas, e os preços podem variar muito de loja para loja.

O que comprar para um Natal Apple

1 – Para o Mac

Podem optar por uma capa preta que é óptima (por experiência própria) contra riscos. Em relação às bolsas e pastas têm uma de todos os tipos, deixo aqui uma da Adidas e uma que quando fechada parece um livro antigo, ambas podem ser encontradas na Worten. Para último deixo a pasta de pele que pode ser adquirida no site da Apple.

Para os utilizadores dos novos Macbook há uma coisa que dá muito jeito ter sempre à mão, um adaptador para ligar às poucas postas USB-C que este tem. Adaptadores há muitos, a própria Apple vende e também podem encontrar qualquer grande loja ou revendedor oficial estes acessórios. A marca Satechi oferece uma grande variedade e qualidade nestes acessórios indispensáveis, ficam aqui algumas hipóteses que podem encontrar no site oficial da marca e em algumas lojas em Portugal.

2 – Para o iPad

Para quem usa um iPad uma boa capa é essencial, mas um teclado por vezes pode dar jeito. A Twelve South é uma maca com acessórios muito interessantes para os dispositivos Apple.

3 – Para o iPhone

Aqui o mundo das possibilidades ainda é maior, não vou mencionar capas pois há para todos os gostos, mas vamos pensar no que um utilizador dos novos iPhones podem precisar neste Natal.

 

4 – Para Apple Watch

Gostamos sempre de ter bateria no nosso relógio para conseguirmos ver as horas, por isso uma boa dock de carregamento com um pouco de estilo é uma boa ideia. Não esquecer, que uma bracelete para se mudar o estilo também é uma prenda interessante.

5 – Outros

Espero que consigam tirar daqui alguma ideia para uma prenda de última hora. A maioria dos produtos mencionados podem ser encontrados na loja oficial da Apple, em revendedores oficiais ou em lojas como a Worten. Menciono também os preços para ficarem com uma ideia do que o produto pode vir a custar, claro que depende muito do produto em si e da loja.

Passem pelas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter para conteúdo exclusivo e ficarem a par de todas as notícias.

Se tiverem interessados em adquirir algum terminal da Forallphones podem usar o nosso promocode FPA03RJ e receber um vidro temperado gratuito com a sua compra !! Podem ver aqui a campanha de Natal da loja. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...