Não vai haver Galaxy Note em 2021… Nem carregadores!

Não vai haver Galaxy Note em 2021… Caso não saiba, as vendas dos smartphones Galaxy Note deverão chegar aos 8 milhões de unidades em 2020, o que significa uma queda de 20% em relação ao ano passado. Por isso, como a coisa parece ter estagnado (as vendas de 2019 também não foram nada de especial), a Samsung está agora a planear acabar com os smartphones Galaxy Note já no próximo ano para apostar forte e feio nos Galaxy S21 e nova gama de aparelhos dobráveis Z Flip e Z Fold.



Não vai haver Galaxy Note em 2021… Nem carregadores!

Note em 2021

Portanto, todos os rumores e ‘leaks’ começam a apontar para o mesmo! A Samsung quer simplificar a sua gama alta de smartphones, com o Galaxy Note a ser o candidato perfeito para a reforma. Algo que faz todo o sentido, especialmente quando temos em conta que o primeiro Galaxy Note deu vida à palavra ‘phablet‘. Ou seja, a gama Note é conhecida por ser grande e poderosa… Mas na verdade, hoje em dia, todos os smartphones são grandes e poderosos. Além disso, é cada vez mais evidente que a diferença entre a gama Galaxy S e Galaxy S fica assente apenas e só no uso da S-Pen. Algo que deverá chegar a outros aparelhos em 2021.

Em suma, começa a ser difícil justificar a existência de aparelhos Note, especialmente quando as vendas estão em queda.

Os Galaxy S21 vão ser mais baratos! Mas pode esquecer o carregador na caixa

Além da ‘reforma’ do Galaxy Note, tudo indica que a Samsung também está a planear fazer algo similar ao que a Apple fez com o iPhone 12 (mas melhor). Assim, os novos aparelhos não deverão trazer carregador ou auriculares incluídos na caixa. Contudo, ao contrário do iPhone, o preço deverá baixar significativamente.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também