Nada faz sentido… é esta a essência da Nothing?

A Nothing é uma irreverente fabricante de produtos focados no mundo mobile, onde damos sempre muita importância aos smartphones. Dito isto, num mundo em que já vimos grandes nomes como a LG e HTC a desaparecer, e outros nomes que não desapareceram mas andam a “coxear”, como é o caso da Sony, não basta lançar apenas bons produtos. É preciso ter impacto!

É exatamente por isso que o recente Phone (3) pode ser muito mais que um simples smartphone.

Nada faz sentido… é esta a essência da Nothing?

Esta empresa criou buzz com um design transparente e uma interface minimalista. Mas, por dentro, essas decisões de design reflectem-se em hardware que parece mais preocupado com estilo do que com eficiência real.

Fica a ideia de que este Phone (3), que tem alguns compromissos no lado do hardware, e é também extremamente estranho no lado do design, serve apenas para puxar os holofotes para a fabricante.

O smartphone é estranho, é criticado, e do nada toda a Internet fala da Nothing.

Logo a seguir temos uma baixa de preço (ainda não confirmada) ou algumas ofertas, e do nada, é um sucesso. A Nothing recebe publicidade negativa no início (não deixa de ser publicidade), e depois fica a ganhar com publicidade positiva por ir atrás daquilo que o público disse nos blogs e fóruns por essa internet fora.

Será esta a ideia? Será assim que uma marca que veio do “nada” é capaz de ter sucesso ao lado de gigantes como Samsung, Apple, Xiaomi, Oppo, Honor, etc… O que pensas sobre tudo isto? Tens estado atento a tudo aquilo que a Nothing anda a fazer e a dizer? Partilha connosco a tua opinião na caixa de comentários em baixo.

🔥 Este artigo foi útil?


Sê o primeiro a votar 🙂

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

A ferver

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Em destaque