Inicio Especiais Mudar de operador? Este é o melhor pacote de TV (e mais...

Mudar de operador? Este é o melhor pacote de TV (e mais barato)!

Numa altura de pandemia era de esperar que os portugueses não aproveitassem para mudar de operador. No entanto, não foi isso que se passou. Eventualmente talvez porque as pessoas se aperceberam das fraquezas nos serviços que tinham em casa. Assim a procura por serviços e por upgrades nos pacotes disparou. No entanto, nem todos os operadores representam a melhor opção, especialmente ao nível de preço. Foi para acabar com as confusões que a plataforma ComparaJá.pt distinguiu os melhores operadores em função da relação qualidade/preço.

Mudar de operador? Estes são os melhores pacotes de TV!

Assim, a NOWO arrecadou a distinção de “Pacote 2P mais competitivo”. Já a NOS foi a operadora distinguida na categoria de “Pacote 3P mais competitivo”. Por fim, a MEO venceu a categoria de “Pacote 4P mais competitivo”.

No entanto, esta plataforma foi mais longe e para além das opções mais competitivas, a NOS destacou-se enquanto “Melhor pacote para Crianças” e a oferta da Vodafone, por sua vez, recebeu as distinções de “Melhor pacote para fãs de Desporto” e “Melhor pacote para fãs de Filmes e Séries”.

Mas vamos olhar mais especificamente para as ofertas.

mudar de operador

Conjunto 2P mais competitivo: A oferta 2P – TV 140 Canais e Internet 120Mbps da NOWO, que apresenta um custo mensal de 27,50 euros, venceu a categoria de Pacote Dual-Play mais competitivo, ao apresentar a melhor relação do mercado entre velocidade de Internet e o número de canais de televisão disponibilizados.

mudar de operador

Pacote 3P mais competitivo: O pacote NOS 3 – 180 Canais + Net 500 Mbps da NOS, com uma mensalidade de 36,99 euros, venceu a categoria ao oferecer a melhor relação do mercado entre velocidade de internet, número de canais de televisão disponibilizados e minutos em chamadas no telefone fixo face ao seu custo mensal.

mudar de operador

Pacote 4P mais competitivo: A oferta M4 TV Net Voz Móvel – 200 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 3 GB da MEO destacou-se por apresentar uma relação superior às restantes ofertas do mercado entre velocidade de internet, número de canais de televisão, minutos em chamadas no telefone fixo, minutos em chamadas, SMS e dados móveis no telemóvel face à mensalidade (59,99 euros).

Mudar de operador? Os melhores pacotes para crianças

mudar de operador

Face às soluções existentes no mercado, o pacote NOS 4 – 180 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 3 GB da NOS revelou ser a opção mais competitiva para os mais pequenos. Isto por oferecer 11 canais infantis que não possuem um custo adicional. São eles o Baby TV, Canal Panda, Biggs, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Junior, Nickelodeon, SIC K, Super RTL, Tiji e Nick Jr. Foi também destacado por disponibilizar ainda o acesso, mediante um custo acrescido, a uma solução premium desta categoria. Falo do pack de conteúdos Disney on Demand.

Este pacote, que tem um custo 58,99 euros mensal (canais e serviços premium não incluídos), inclui ainda um conjunto alargado de serviços adicionais dedicados ao universo infantil. São apps de aprendizagem e entretenimento e uma app de conteúdos on demand.

Para quem gosta de desporto

mudar de operador

O pacote Fibra 4 Gold TV Net Voz Móvel – 170 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 1 GB da Vodafone revelou ser a opção mais competitiva para quem quer acompanhar o melhor do desporto nacional e internacional por disponibilizar 12 canais de desporto que não possuem um custo adicional – A Bola TV, Eurosport 1, Eurosport 2, Fight Network, Nautical Channel, FightBox, Fast&Fun Box, Fuel TV, Sport TV +, Sporting TV, Insight TV, Canal 11 – e por disponibilizar ainda o acesso às soluções premium desta categoria – Benfica TV, PFC, Sport TV, Eleven Sports e GymBoco. A mensalidade deste pacote é de 56,90 euros (sem canais premium).

mudar de operador

Melhor pacote para fãs de Filmes e Séries: Para quem quer mudar de operador a oferta Fibra 4 Gold TV Net Voz Móvel – 170 Canais + Net 500 Mbps + Móvel 1 GB da Vodafone apresentou-se igualmente como a opção mais competitiva para os fãs de filmes e séries por disponibilizar 13 canais de filmes e séries que não possuem um custo adicional – AMC, AXN, AXN White, AXN Movies, BBC Entertainment, Canal Hollywood, Cinemundo, FOX, FOX Comedy, FOX Crime, FOX Movies, FOX Life e SyFy – e por permitir o acesso a um conjunto alargado de canais premium (com custo mensal acrescido) –  SET Asia, SET Max, Star Gold, Star Plus, TV CINE Top, TV CINE Edition, TV CINE Emotion, TV CINE Action, Indie World, Super 8, M CINE, Doc Station e Play Motion.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...

Huawei Mate 40 Pro já anda a passear pela rua. Veja as imagens!

Falar do Huawei Mate 40 Pro é algo verdadeiramente agridoce. Isto porque a Huawei tem-se esforçado imenso para sobreviver à guerra com os Estados...

Vamos ter mais stock de consolas PlayStation 5 hoje!

A primeira fase de pré-encomendas da nova PlayStation 5 foi uma autêntica confusão, com o stock a voar das prateleiras virtuais, e claro, com...

Vamos ter uma nova versão do Microsoft Office em 2021

Para dizer a verdade, acho que toda a gente e o seu cão pensava que o Office era agora um serviço, tal tem sido...

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...