Moviphone: O smartphone com projetor integrado

23217
0
Share:

Em tempos que já lá vão a grande maioria dos smartphones eram apresentados na CES, lançamentos esses que passaram a ter lugar no MWC e também na IFA. No entanto e apesar deste facto, ainda se encontram algumas coisas muito interessantes na CES.

A empresa Wireless Mobi Solutions com sede em San Diego está a apresentar na CES um produto denominado Moviphone que consiste num equipamento Android de gama média que tem uma caraterística muito interessante, nomeadamente, um projetor embutido.

Moviphone

O Moviphone pode projetar uma imagem HD de 720p com uma dimensão até 100 polegadas e tem uma capacidade de brilho de 50 lumens, à semelhança do que o projetor da Motorola Moto Mod oferece.

Um aspecto interessante é que este equipamento é relativamente compacto, pelo que nem parece que tem um projetor integrado.

Outras especificações do Moviphone dão conta de um processador MediaTek MT6750V, bateria de 4,000 mAh, câmera traseira de 16MP, câmera frontal de 8MP, ecrã com resolução de 1280 x 720 pixéis, sensor de impressões digitais montado na parte traseira e sistema operativo Android Nougat 7.0.

Share:
Bruno Fonseca

Dê a sua opinião