Motorola P30: 6GB de memória por 290 Euros

A Motorola deve anunciar os smartphones P30, P30 Play e P30 Note no dia 15 de agosto. A propósito disto eis que smartphones da série P30 foram encontrados recentemente no site oficial da Motorola China.

Hoje, o smartphone P30 voltou a aparecer no mesmo site com as suas imagens e algumas especificações. A listagem já não está acessível, mas alguns sites de tecnologia conseguiram capturar renderizações e especificações do telefone antes de serem retiradas.

O Motorola P30 é o primeiro smartphone com monocelha da empresa. Na verdade, a aparência do P30 é muito semelhante ao telefone Lenovo Z5 que foi revelado em junho.

O P30 possui um ecrã de 6,2 polegadas que produz uma taxa de proporção de 19:0. O ecrã está protegido por vidro curvo 2.5D. O nome exato do processador que alimenta o smartphone não é mencionado. No entanto, parece que este dispositivo pode ser alimentado pelo Snapdragon 636. Ao chipset juntam-se 6 GB de RAM.

O Motorola P30 possui dois modelos de armazenamento de 64 GB e 128 GB. É muito provável que chegue com o Android Oreo. Este dispositivo vem com uma bareria de 3.000 mAh que inclui suporte para carregamento rápido de 18W.

Para a fotografia, o Motorola P30 vem equipado com uma configuração de câmara dupla constituída por sensores de 16 + 5 megapixeis. A capacidade da camara frontal não foi revelada.

Outras funcionalidades do smartphone Motorola P30 incluem som surround Dolby 360 e há o modo de ecrã dividido U-touch. Existe ainda um modo de jogo que pode bloquear chamadas e notificações para o utilizador aproveitar os jogos sem qualquer perturbação.

A imagem acima mostra que o modelo de armazenamento de 6 GB RAM + 64 GB do Motorola P30 custa cerca de 290 Euros. As três variantes de cor do P30 são chamadas de Ice Jade White, Bright Black e Aurora. O último parece ser um gradiente de cor azul e roxo semelhante ao utilizado nos Huawei P20 e P20 Pro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário