No ano passado afirmei que me sentia extremamente irritado por não ver nada da Motorola nas lojas Portuguesas, uma irritação que apenas cresce de ano para ano, ou melhor, de lançamento para lançamento. A Motorola está a fazer um ‘comeback’ incrível nos últimos anos, como é o exemplo do Edge 30 do ano passado, dos dobráveis RAZR, e agora do novo Edge+ para 2023. Este último, pura e simplesmente um smartphone incrível em todos os aspetos.
Infelizmente, não chega cá, pelo menos não de forma oficial. Isto começa a ser uma constante em vários aparelhos curiosos, como são os Motorola, e os Google Pixel.
Motorola Edge+ seria um telemóvel brutal para se comprar
Portanto, a Motorola levantou o véu que estava em cima do seu novo topo de gama para 2023, e bem, é incrível. O Motorola Edge+ 2023 conta com um ecrã pOLED de 6.7” FHD+ capaz de chegar aos 165Hz com um rácio de 20:9, conta ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, 8GB de memória LPDDR5X de última geração, armazenamento UFS 4.0, e um bateria de 5100mAh. Uma combinação incrível, especialmente se olharmos para o preço recomendado de venda da fabricante, que anda pelos 799$. É mel!
Entretanto, se acha que os ~800$ significam uma fraca performance na captura fotográfica, desengane-se. É que o Motorola Edge+ vem equipado com dois sensores de 50MP, e ainda um outro sensor de apoio com 12MP. Se valoriza a selfie, conta ainda com um sensor de 60MP montado na parte de cima do ecrã OLED.
Em suma, interessado? Bem, a Motorola ainda não atua de forma 100% oficial em Portugal. Mas se quiser mesmo o smartphone, é uma questão de ficar atento à Amazon, é apenas uma questão de tempo até ele aparecer por lá desbloqueado.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.