Motorola Edge 50 Ultra está a chegar, e parece incrível!

O Motorola Edge 50 Ultra é um dos mais recentes smartphones que a velha fabricante de smartphones tem para oferecer, apostando no novo SoC Snapdragon 8s Gen3, uma câmara primária de 50MP, carregamento rápido capaz de chegar aos 125W, entre muitas outras coisas.

É um Ultra bastante interessante, a um preço significativamente mais baixo! Mas podia ser mais baixo!

- Publicidade -

Motorola Edge 50 Ultra está a chegar, e parece incrível!

Portanto, este smartphone tem como grande objetivo oferecer uma alternativa moderna e sofisticada, a um preço significativamente mais baixo. Naturalmente, se temos Ultra no nome, estamos a falar de um super topo de gama. O que é verdade, porém, ao contrário daquilo que tem sido habitual, talvez tenhamos aqui uma Motorola a exagerar um pouco no preço.

Afinal de contas, apesar de todas as suas capacidades e características técnicas, a realidade é que este Motorola Edge 50 Ultra, apesar de baseado num SoC Snapdragon 8s Gen3, chega ao mercado a custar 999€. Existem aparelhos baseados no mais poderoso e mais caro Snapdragon 8 Gen3 a preços parecidos, e também mais apelativos que este.

Ainda assim, é um smartphone a sério!

Isto com um ecrã Super HD pOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 2712 x 1220. Uma taxa de atualização de frames super suave de 144Hz. Este mesmo ecrã conta ainda com cores de 10 bits com 100% da gama de cores DCI-P3. Aliás, a Motorola foi mais longe e certificou-se de que o painel foi submetido a uma validação Pantone, bem como à certificação Pantone Skintone, para que tenha a melhor experiência quando se trata de desfrutar de cores que não são apenas vivas, mas são também reais.

Entretanto, temos 12GB ou 16GB de memória LPDDR5X, 512GB ou 1TB de armazenamento UFS 4.0, e ainda a possibilidade de expansão de armazenamento através de um cartão microSD.

Já no lado das câmaras, tem um sensor primário de 1/1,3 polegadas de 50 megapixéis com f/1,6, píxeis de 1,2 µm, PDAF e OIS. Existe também um outro sensor ultra-largo de 50 megapixéis com abertura f/2.0, píxeis de 0,64 µm e FoV de 122°. A câmara também pode oferecer focagem automática e tem uma distância mínima de focagem extremamente baixa, caso pretenda obter algumas fotografias macro interessantes. Depois, temos um disparador telefoto de 64 megapixéis com abertura f/2,4, píxeis de 1,4 µm, focagem automática e OIS, capaz de proporcionar um zoom ótico de 3x.

Na frente, temos ainda acesso a um sensor de 50 megapixéis com abertura f/1.9, píxeis de 0.64µm e autofocus.

Para terminar, o Motorola é alimentado por uma bateria de 4500mAh o que é pouco para um aparelho Ultra. Porém, compensa a falta de capacidade com carregamento com fios TurboPower de 125W, e carregamento sem fios de 50W.

Entretanto, ainda não sabemos se este aparelho chega a Portugal de forma oficial em 2024. A Motorola prometeu uma entrada com tudo no nosso mercado no final de 2023, mas até agora… Ainda não vimos nada.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.