Motorola Defy 2021: o smartphone que desafia a resistência!

É verdade que não se tem falado muito da Motorola. No entanto, isto não significa que a marca não está viva nem de boa saúde. Ora um novo smartphone com o nome de código Athena apareceu no início do mês na Google Play Console. Depois este equipamento voltou a surgir no Geekbench com a designação Bullitt Motorola Defy. Ora tudo isto deu-nos a indicação que este fabricante poderia estar a trabalhar na reedição da gama Motorola Defy. Agora parece que realmente o Motorola Defy 2021 está mesmo a chegar.

Motorola Defy 2021: o smartphone que desafia a resistência!

Olhando para os rumores que circulam na Internet, o Motorola Defy 2021 terá um ecrã de 6.5 polegadas. Não será nada de pomposo, já que se trata de um LCD e tem resolução HD+, o que se traduz em 720×1600 pixéis. A isto junta-se uma taxa de atualização de 60Hz. Entretanto, este painel conta com a proteção do vidro Gorilla Glass Victus.

Motorola Defy 2021

Ora com um novo Defy, é de esperar que este equipamento desafie qualquer coisa e de facto é um verdadeiro desafio à resistência.

Para além da resistência à água IP68, o Defy 2021 tem certificação militar MIL-STD-810H. Isto garante que é resistente à humidade e choques térmicos entre os -30º e os 75º durente 30 minutos. Para além disso está também protegido contra quedas.

Ora se no exterior brilha, no interior é um gama média normal. Assim, tem um chipset Snapdragon 662 e corre o sistema operativo Android 10. Entretanto é alimentado por uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento de 20W. Outras características dão conta de suporte para dual SIM, 4G VoLTE, dual-band Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e NFC.

Motorola Defy 2021

A parte texturizada do Defy 2021 tem um leitor de impressões digitais e um sistema de câmara tripla. O sensor principal tem 48 megapíxeis. A isto junta-se uma câmara macro de 2 e um sensor de profundidade com 2 megapixéis. Na parte frontal está uma câmara com 8.

Entretanto este dispositivo conta com os habituais botões de volume físicos, tecla de ligar e desligar uma porta USB-C, grelha de altifalante e uma saída de audio de 3.5mm. Tem as dimensões de 170 x 78 x 11mm e pesa 200 gramas.

Motorola Defy 2021

O Motorola Defy 2021 tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O preço deverá ser de 269 Euros. Deve chegar em verde ou preto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também