Moto Z4 Force: câmera pop-up e especificações de topo!

No início desta semana, revelámos que a Motorola está prestes a lançar o Moto One Macro, que terá a sua estreia global na Índia. Agora um novo leak dá conta que esta empresa ainda tem outro smartphone topo de gama, o Moto Z4 Force. No entanto, este dispositivo é fabricado com os mercados latino-americanos em mente.

Moto Z4 Force: câmera pop-up e especificações de topo!

Segundo a fonte da nova fuga de informação, o próximo dispositivo da Motorola terá a marca Moto Z4 Force. No entanto, não nos parece que seja bem assim.

Após o lançamento do Moto Z4 standard, um utilizador do Twitter colocou uma questão na conta do Twitter da empresa para obter informações acerca das datas de lançamento da variante ‘Force’. Nessa altura a resposta foi rápida e revelou que a Motorola não iria lançar mais nenhum dispositivo Moto Z em 2019.

Moto Z4 Force:

Além disso, como se observa nos smartphones anteriores da edição “Force” da empresa, nenhum deles estava certificado para Android One ou tinha um vidro à volta, conforme vão perceber mais à frente. Além disso, este dispositivo não possui suporte para Moto Mods, que foi um elemento básico da linha de smartphones ‘Z’.

No entanto só no futuro vamos saber se o nome está correto ou não. O que é certo é que este dispositivo existe e está a ser produzido.

O suposto Moto Z4 Force será o primeiro smartphone da empresa a ter uma câmera pop-up para selfies. Graça a isso, este dispositivo tem uma uma proporção elevada de ecrã/corpo, o que garante uma experiência imersiva ao jogar ou ver vídeos.

A parte traseira do smartphone parece ser feita de vidro. Entretanto abriga um módulo de câmera alinhado verticalmente, a marca da empresa, o logotipo Android One e um leitor de impressões digitais dentro de um anel de LED. Ao nível deste círculo, presume-se que ele funcione como uma luz de notificação; portanto, também poderá alterar as cores.

Moto Z4 Force:

Exceto pela colocação do sensor de impressões digitais, o suposto Moto Z4 Force parece irmão do Vivo V15 Pro, que foi lançado no primeiro trimestre deste ano.

Segundo a fonte, este dispositivo possui as seguintes especificações:

Ao nível do chipset temos um Snapdragon 855. A ser seria sem dúvida espetacular. No caso da memória e da capacidade de armazenamento temos 8GB e 128GB, respetivamente. Entretanto a nova aposta da Motorola terá também uma bateria de 3230 mAh com carregamento rápido de 27W.

Entretanto, como referimos anteriormente é difícil que este dispositivo da Motorola se chame Moto Z4 Force pela razões que já indicámos. Ainda assim, só o futuro irá dizer.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!