Moto Z3 Play: Tudo o que sabemos até agora

O smartphone Moto Z3 Play está previsto para estrear no próximo mês, uma vez que o Z2 Play foi oficializado em junho de 2017. Depois das principais especificações já terem sido divulgadas na listagem da FCC, eis que o conhecido site XDA Developers encontraram um documento interno da Lenovo que contém especificações técnicas do Moto Z3 Play.

Moto Z3 Play: Especificações e software

O documento que já chegou à Internet revelou que o Moto Z3 Play terá um corpo de alumínio. No documento, o Z3 Play também é mencionado como “um dos smartphones premium mais finos do mercado”.

Este dispositivo virá equipado com um ecrã AMOLED MaxVision de 6 polegadas que vai disponibilizar uma proporção de 18: 9 e resolução FHD+. O chipset Snapdragon 636 e 4 GB de RAM vão alimentar as edições de 32 GB e 64 GB do smartphone. Para armazenamento adicional, ele possui um slot para cartões microSD. É alimentado por uma bateria de 3.000mAh. À semelhança dos antecessores, o Z3 Play também terá suporte para os acessórios Moto Mods. Ao nível da fotografia, possui uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis com suporte para fotografia com pouca luz. Destaca-se também um câmara frontal de 8 megapixeis.

Outras caraterísticas dão conta de um leitor de impressões digitais montado lateralmente, desbloqueio facial e carregamento Turbo, que é anunciado como “meio dia de energia em meia hora”.

Importa ainda salientar o Moto Experiences que trará algumas funcionalidades, como Moto Display e Moto Voice para o Moto Z3 Play. Os gestos de navegação estarão disponíveis na forma de “uma barra simples”. O documento afirma que o Moto Z3 Play vai receber duas atualizações futuras do sistema operativo Android.

Destaca-se ainda o Cinemagraphs que é uma nova funcionalidade que vai permitir ao Moto Z3 Play capturar imagens animadas, como o Galaxy S9 + e o Galaxy S9. A aplicação da câmara tem ainda vários efeitos criativos para melhorar as fotos. As câmeras frontal e traseira suportam o modo retrato.

Outra característica engraçada para quem gosta de tirar fotos originais é a possibilidade do utilizador dar cor a uma parte da imagem e colocar a parte restante da foto a preto e branco. O modo de recorte pode ser utilizado para cortar determinada parte de uma imagem e substituir o fundo por outra imagem. A aplicação da câmara também inclui diversas configurações no modo manual para ajustar a distância focal, o balanço de branco, a exposição e ISO, a velocidade do obturador da câmara e assim por diante. Além disso, a câmara do Moto Z3 Play pode ser utilizada para digitalizar texto a partir de documentos ou cartões de visita.

Mods para o Moto Z3 Play

O documento que chegou à Internet contém a lista de Mods para o Moto Z3 Play. Haverá várias edições agrupadas do Z3 Play, cada uma com um acessório diferente do Moto Mods. Assim teremos o Moto Z “Power” Edition que modifica a bateria, o Moto Z “Style” Edition que altera a capa, o Moto Z “Gamepad” Edition que tem um gamepad e o Moto Z “Projection” Edition que como o próprio nome indica disponibiliza um projetor.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário