Moto G7 pode chegar ao mercado mais cedo do que o habitual

Se acompanha de perto a Motorola e até é fã da marca, eventualmente temos boas notícias. É que o Moto G7 pode chegar mais cedo do que o habitual. Em primeiro lugar este dispositivo foi visto no site da FCC. Isto leva-nos a acreditar que pode chegar ao mercado mais rapidamente que o Moto G6.

Moto G7 foi visto na FCC mas não revela especificações

No entanto, a certificação da FCC não revela informações importantes, exceto pelo número do modelo, que é XT1965-2. Não há especificações ou imagens anexadas também. Ainda assim, já sabemos como será o telefone graças a imagens e renderizações que foram chegando à Internet.

O Moto G7 virá com um ecrã MaxVision. Terá uma monocelha em forma de gota de água que acomoda a câmara frontal. Mas, haverá ainda uma pequena moldura na parte inferior e na parte superior. Já o alti-falante está numa fenda entre o painel superior e a a estrutura de metal.

As câmaras

Ao nível das câmaras terá câmaras traseiras duplas e um flash LED duplo. Tudo estará num formato circular. Abaixo da configuração da câmara, está o sensor de impressões digitais com um logotipo da Motorola. O Moto G7 vai manter a entrada de áudio e terá uma porta USB tipo-C.

Ao nível das especificações também sabemos muitas coisas. Este dispositivo terá um ecrã FHD+ de 6,4 polegadas.

O processador continua um mistério… Mas o site 9to5Google menciona que irá com toda a certeza ser um chip octa-core! Provavelmente de média gama, vindo da Qualcomm.

Teremos pelo menos um modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Destaca-se também uma câmara para selfies de 12MP, uma configuração de câmara traseira dupla de 16MP + 5MP e uma bateria de 3500mAh.

Importa salientar ainda a presença do Android 9.

Olhando para a imagem não nos parecem existir grandes alterações comparativamente ao antecessor. Claro que este tem uma monocelha em forma de gota de água, mas ainda assim é apenas um pormenor. Se vai ter sucesso ou não, pouco se sabe. Afinal de contas o que vai decidir tudo é o fator preço.