Moto G7 Play já tem direito ao update do Android 10 no Brasil

A Motorola já foi conhecida por disponibilizar atualizações rapidamente. No entanto, esta empresa está muito diferente. No entanto, lança pelo menos uma atualização importante para quase todos os smartphones, embora mais tarde do que outros fabricante. Seguindo a tendência da marca nos últimos anos, o Moto G7 Play que chegou ao mercado em fevereiro de 2019 está agora a receber o Android 10 no Brasil.

Moto G7 Play já tem direito ao update do Android 10 no Brasil

Este equipamento é o último a receber o update para o Android 10. Isto porque os Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Power já tiveram direito à atualização. Até faz algum sentido pois são mais caros que este modelo.

G7 Play Android 10

A atualização vem com o número de compilação QPY30.52-22 e traz navegação por gestos, modo escuro e muito mais.

Atualmente, este update está a ser distribuído de forma faseada e vai chegar em breve a outras regiões.

Apesar de ser o mais modesto da gama Moto G7, o Play aposta no mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 632 que está presente nos outros modelos. É sem dúvida um processador interessante no campo da gama média. Tem oito núcleos que operam a 1.8GHz e uma gráfica Adreno 506.

Entretanto este dispositivo tem um ecrã de 5.7 polegadas. A resolução é a mesma da versão Power, ou seja, 1570×720 pixéis.

G7 Play Android 10

Ao nível da memória é claramente mais fraco. Dito isto, tem 2 GB e os mesmos 32 GB de armazenamento da versão G7 Power.

Na parte traseira está uma câmara de 13MP e outra de 8 na parte frontal.

Como acontece com o G7, encontramos uma bateria de 3000 mAh. Na prática dá para um dia de utilizações.

Lembro que o modelo que está no topo desta família é a versão standard do G7. Exemplo disso, é que tem um design em vidro que lhe dá um aspeto premium e pode ser adquirido em preto ou branco.

Entretanto, este smartphone é o único a integrar um ecrã Full HD+. Vem com um painel LCD de 6.2 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2.270 por 1.080 pixéis. Destacam-se ainda os 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também