Primeiras imagens da motherboard MSI X470 Pro Carbon AC


Por em

Com o lançamento dos novos processadores AMD Ryzen 2000 no dia 19 de Abril, as imagens das novas motherboards com o chipset X470 começam a aparecer na Internet

Já vimos imagens de outras motherboards x470 e até dos novos chipsets ‘budget’ da Intel, mas agora começamos o mês de Abril em grande com imagens da MSI X470 Gaming Pro AC.

  • Esta motherboard irá estar disponível com ou sem o módulo WiFi para Internet sem fios.

No entanto é notória a semelhança com o antigo modelo X370 Gaming Pro Carbon. Enquanto as cores se mantêm praticamente as mesmas, o novo heatsink parece ter tido um re-design e parece agora fantástico. Além disto também temos outras mudanças cosméticas como a inclusão de iluminação RGB nas saídas da board, num dos heatsinks e ainda na borda do lado direito.

Motherboard MSI X470 Pro Carbon

A MSI X470 Gaming Pro Carbon AC conta agora com dois conectores de 8 pinos EPS. A antecessora tinha apenas um. Este conector extra deve estar presente devido ao aumento do consumo de energia dos novos AMD Ryzen 2000. Desta forma a MSI garante que os consumidores não terão qualquer tipo de problema em fazer overclock extremo aos novos chips da AMD.

Os fãs da antiga MSI X370 Gaming Pro Carbon, podem também lembrar-se que a VRM consistia num design de 8+2 fases, pois bem. Esses fãs podem agora ficar com um sorriso bem grande na cara, porque a marca actualizou o seu design, ao incluir uma VRM de 8+4 fases.

No entanto, nem tudo são rosas, porque esta nova motherboard tem menos uma entrada PCIe 1x que a sua antecessora, falha que tenta compensar ao incluir mais duas portas SATA III.

A nova oferta da MSI também irá disponibilizar uma melhor refrigeração de discos SSD M.2 devido ao novo shield, agora um pouco mais longo que na antiga X370 Gaming Pro Carbon.

Fonte | Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.