MIUI 10 Global Beta ROM 8.7.19 chega a 20 smartphones Xiaomi


Por em

A Xiaomi agendou para hoje o lançamento de uma atualização para a MIUI 10 Global Beta para os dispositivos elegíveis e cumpriu! É que a MIUI 10 Global Beta ROM versão 8.7.19 foi lançada para até 20 modelos diferentes. A ROM mais recente corrige vários problemas que foram vistos nas versões anteriores. Na prática esta é a segunda atualização que o fabricante chinês está a disponibilizar no espaço de algumas semanas.

Entre as novas correções trazidas para esta atualização estão as traduções nas configurações de segurança. Isto porque houve alguns relatos de conteúdo por traduzir nesta secção. Para além disso corrige também um problema no relógio em que os dígitos não eram mostrados corretamente.

A nova atualização também corrige problemas com o Mi 5. É que neste equipamento, ao invés do LED piscar quando chegava uma nova notificação, ela ficava permanentemente acesa.

Para além do referido, a lista de alterações oficial revela que a atualização mais recente do MIUI 10 Global Beta corrigiu o efeito bokeh no Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro que não estava a funcionar para alguns utilizadores. Também no caso destes equipamentos, a atualização corrige um problema na sincronização das mensagens com a cloud. Entretanto, a atualização também corrige o encerramento forçado de um “componente principal de segurança”.

Os modelos elegíveis para receber o novo upgrade incluem o Redmi 4X, Mi 5s, Mi Max 32GB / 64GB / 128GB, Mi 5s Plus, Redmi 4A, Redmi 5A, Redmi Note 4 Qualcomm Edition, Redmi Note 4X, Mi Max 2, Redmi Note 5A / Redmi Y1 Lite, Redmi Note 5A Prime / Redmi Y1, Redmi 5, Redmi 5 Plus, Mi 6, Mi Mix 2, Mi Mix 2s, Redmi S2, Mi 5, Mi Note 2, e Mi Mix. Entretanto as ligações para download estão disponíveis aqui.

Para aqueles que possuem modelos compatíveis e querem atualizar os seus telefones, é aconselhável que façam um backup dos seus dados antes de atualizarem para a MIUI 10. Segundo as instruções disponíveis no f´rum da MIUI, se já estiver a utilizar o MIUI 7, MIUI 8 ou MIUI 9, pode atualizar o seu equipamento para o MIUI 10 utilizando o método fastboot. Se por algum motivo já estiver a utilizar a versão anterior da MIUI 9 Global Beta ROM então tudo pode ser feito no smartphone.

Fonte, via)

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Com o verão chega o calor, mas também… a caça à multa! O que fazer?

Nintendo começou a processar sites de emulação!

Seguinte