Smartwatch Misfit Vapor é lançado a 31 de Outubro

Foi em Janeiro deste ano e mais concretamente na CES, que a Misfit apresentou ao mundo o seu primeiro smartwatch com o nome de código Vapor. Segundo eles, este equipamento seria lançado ainda no Verão, algo que não aconteceu. Agora a espera acabou uma vez que a Misfit Vapor anunciou que vai disponibilizar o Vapor ainda este mês.

O Misfit Vapor é um smartwatch de 44mm com um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas. É alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2011 e por 4GB de memória. As especificações adicionais incluem um sensor de luz ambiente, Bluetooth, Wi-Fi, sensor de batimento cardíaco, microfone e muito mais. Lembramos que este equipamento é alimentado pelo sistema operativo Android Wear 2.0.

Misfit Vapor

Este equipamento destaca-se ainda por uma moldura sensível ao toque que pode ser utilizada para navegar facilmente pelas aplicações. Em paralelo, importa destacar a resistência à água até 50 metros.

No entanto e por muito avançado que seja este equipamento, existe uma funcionalidade importante que ficou de fora e que consiste no suporte para NFC.

O dia 31 de Outubro foi a data escolhida para início das vendas deste equipamento, algo que será feito através do site www.misfit.com. O preço vai rondar os 199 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também