Samsung só deverá disponibilizar o Android Oreo no início do próximo ano

Como sabem a Samsung ainda não disponibilizou qualquer atualização para o Android 8.0 Oreo e também não confirmou quando a irá lançar. Agora e segundo uma nova informação que chegou à Internet,  o lançamento do Android Oreo 8.0 para os equipamentos Samsung só deverá acontecer no início do próximo ano.

A título de exemplo, a Samsung Turquia revelou no seu portal oficial que já começou a trabalhar na atualização para o Android 8.0 mas que a mesma só será lançada no início de 2018.

Entretanto tem-se falado também de um programa de testes beta para esta versão, algo que este fabricante ainda não confirmou oficialmente. Lembramos que a Samsung criou um programa beta para a atualização Nougat no ano passado, por isso é provável que este ano siga o mesmo caminho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub